Ainda na noite de ontem, quando a comissão técnica e os jogadores chegaram a Natal, o presidente conversou com o treinador e acertou a rescisão, agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e definiu todos os detalhes para o encerramento do vínculo.
Agora, a diretoria alvinegra trabalha para contratar um novo comandante para o elenco abecedista, que se reapresenta na tarde deste sábado (20), quando iniciará os preparativos para a partida diante do Potiguar, que acontece neste domingo (21), em Mossoró (RN), válida pelo Campeonato Potiguar, e para o jogo contra o Imperatriz/MA, válido pela Copa do Nordeste e que acontece na próxima quarta-feira (24), no Frasqueirão.
Comentários:
Foi um erro demitir o Sergio China. Perda de tempo. Dirigentes amadores
Já vai tarde peixe morto.
Medida acertada. Comi nao pode demitir um time inteiro começaram pelo treinador que nao apresentou evolução no trabalho dentro de campo. Mas cumpriu o seu papel vencendo o ate então imbatível Barcelona de Japecanga!
Vc ta parecendo Eurico Miranda. Tem time ruim, so vive marginalizado nos campeonatos e diz: " ganhar do Flamengo é melhor que ser campeão"… Ô torcida chibata!!