Não está fácil a vida no rachado PMDB potiguar. Em política, geralmente, o discurso fala o oposto do verbalizado.
Não é sim, que é não. É desse modo que as bases do partido de Henrique Alves e Garibaldi Filho estão enxergando a negativa do presidente da Câmara dos Deputados em disputar o Governo do Estado.
“Essa é a hora dele, não se justifica se manter no governo de Rosalba sem ter cargos proporcionais à musculatura do PMDB”, diz um insatisfeito peemedebista que acompanha os desdobramentos nos bastidores.
A situação passa ainda pelo projeto político que Garibaldi pensa para Walter Alves. Pela tese, o ministro da Previdência tem tentado emplacar Henrique para o governo porque o primo, além de estar pronto, cederia a vaga na Câmara para Walter, que disputaria a eleição para substituir o tio-presidente.
A interlocutores, Henrique tem lançado o balão de ensaio de que Rosalba é a candidata do partido. Não é bem assim, e o tempo se encarregará de dizer isso.
Foto: Reprodução
Só seu Henrique para querer essa tal Rosa por mais 4 anos pra maltratar o povo do RN, isso prova a preocupação de Henrique com o RN em querer Rosalba de novo, sendo conveniente pra Henrique… o povo que se réi. Francamente sair de casa pra ir um voto a esse rapaz é uma total falta de consciencia… simplesmente um grande oportunista.