Agência oferece serviço de transfer para o Aeroporto de Natal em carro blindado

Diante dos últimos episódios de assaltos a veículos no trecho da BR-406 entre Natal e o Aeroporto de Natal, a empresa JG Locação e Serviços iniciou uma campanha publicitária para anunciar serviços de transfer em carros blindados.

A empresa tem mais de 10 anos de atuação, mas agora ela ganhou destaque em agências de turismo do Sul e Sudeste, que estão oferecendo os serviços para os clientes que decidem visitar o Rio Grande do Norte. Insegurança passa a ser divulgada de forma oficial.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Evan Jegue disse:

    Acho que a volta do aeroporto de Parnamirim é a única pauta que reúne coxinhas e mortadelas! Seria o mais protesto do Rio Grande do Norte!

  2. Fabiana Souza disse:

    É verdade, a localização desse aeroporto espanta os turistas. Eu, que sou de Natal mas moro em outro estado, só encaro porque vou ver minha família. Mas tenho que pegar vôos específicos que cheguem e saiam dentro de determinados horários porque, pessimamente mal localizado, é muito perigoso essa ida e volta pra Natal. Acabou aquela história de alguém vir pegar ou deixar no aeroporto, é uber ou táxi, e "Maria vai na frente". Uma pena terem destruído o potencial turístico de Natal!

  3. Ieda Maria disse:

    Fui várias vezes pra Natal chegando no Augusto Severo, e não tive problemas, os ônibus entravam no estacionamento, com acesso à vários lugares da cidade e PIPA, como também o acesso à hotéis e pousadas.
    Já SG do Amarante ficou muito longe da cidade, estacionamento caro, e ainda tem um pedágio ao lado do aeroporto , um absurdo. Não adianta a rede hoteleira fazer promoções, se vc gasta muito com táxi, ou transfer . Fica inviável, isso sem contar que quem chega depois das 23horas, não existe transfer, só à partir das 6hs, ou paga taxi caro pela distancia de hoteis e aye PIPA. Por isso os passageiros estão indo pra João Pessoa, que tem preços melhores.
    Esse aeroporto está ficando oneroso, inviável mesmo, acaba perdendo passageiros que estão optando por João Pessoa.

  4. Tânia Maria Cortez disse:

    Viajo todo final de ano pra Natal, tenho medo de chamar alguém da família pra me pegar ou me deixar no aeroporto por conta de assalto, estou decidida comprar passagem pra João Pessoa depois vou pra Natal, que será mais confortável.

  5. Mira disse:

    Gente chata, hein? Jura q vcs acham que não ocorre assalto em outros lugares? Me poupem…

  6. Gonçalo Alves disse:

    Caros comentaristas;
    Seria uma grande medida reativar o nosso velho e bom Augusto Severo.
    O nosso antigo aeroporto, além de ser considerado um dos melhores do mundo em termos de condições de operação (pousos e decolagens) é o ÚNICO AEROPORTO DO BRASIL – EM CAPITAIS – COM ACESSO EXPRESSO, RODOVIA DUPLICADA E SEM NENHUMA PARADA POR SINAL, CRUZAMENTO OU OUTRO MOTIVO.
    Mas…infelizmente, além de tramarem para ativar e "operar" o aeroporto de São Gonçalo, nossos representantes ainda URDIRAM a devolução do antigo aeroporto à aeronáutica.
    Certamente desativaram e devolveram o Augusto Severo para não haver riscos de atrapalhar as negociatas e interesses.
    Vamos usar o aeroporto de João Pessoa. É mais seguro, as passagens são mais baratas e você vai vivo e volta vivo.

    • Ana leticia disse:

      Essa foi a melhor parte, vai vivo e volta vivo. Kkkkkkk

    • paulo disse:

      BG
      A três semanas atrás fiz isto fui para João Pessoa, peguei o voo para Brasilia paguei muito menos que se tivesse saído daqui de S.G.Amarante e o estacionamento lá para 05-dias foi R$ 95,00 enquanto aqui deve ser muito mais também, interessante é que a empresa que administra o estacionamento do aeroporto de lá é o mesmo do daqui (Estapar). Dar para entender???. Só esses políticos NEFASTOS daqui para responderem.

  7. Ana leticia disse:

    Tira logo essa bosta de são Gonçalo, a 3a cidde mais violenta do país, e volta para Parnamirim e tá resolvido o problema rapidinho.

  8. Flávio disse:

    Esse aeroporto acabou com o RN.
    A solução seria reativar o Augusto Severo enquanto ainda tem alguns voos por aqui.

  9. Araújo disse:

    VERGON HA

  10. Nico disse:

    Que vergonha para o RN. O turista vai comprar um pacote para conhecer Natal e vê como brinde transfer em carro blindado. O turista pensa na hora: “será q estou indo para Síria ou Afeganistão?”

  11. Soraia Lamy disse:

    Eles oferecem o serviço de moto blindada também?

    • Leandro Barros disse:

      De que adianta a moto ser blindada? Nào entendi Kkkkkk

    • Rômulo© disse:

      Quem sabe eles tenham uma armadura medieval para você vestir e andar de moto! KKKKK

  12. almir dionisio disse:

    Aí que vai espantar os turistas.
    Não estou recomendado aos meus amigos virem para Natal.

COMENTE AQUI