AI PAPAI: Deborah Secco comenta sobre sexo 10 vezes por dia, ‘Não comia nem dormia’

Foto: Reprodução

Deborah Secco voltou a falar sobre como era o sexo no início do relacionamento com Hugo Moura —hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor. Durante participação no “OtaLab” no UOL desta quinta-feira (6), a atriz explicou a declaração de que eles transavam em média dez vezes por dia.

“Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, disse.

UOL

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    As paredes da genitália dela devem ter caído o reboco.

  2. Junin disse:

    Vixe!!! Deve tá só o buraca e é a catinga!!! Como é que a pessoa vai pra mídia pra afirmar uma merda dessa??? Juízo passou longe ai….!!!!

  3. César disse:

    Esses bolsonarista São assim. Brabos nas redes mas uns frouxos. Quando os bares voltaram a funcionar soube de cada história cabeluda. No meu condominio as mulheres aprontando porque eles não dão no couro. Absurdo isso.

  4. Roberto disse:

    Era o marido e mais nove.

  5. Apir Pertinente disse:

    Se fosse três vezes ao dia até dá pra acreditar. Mas dez é número fora do ritmo biológico.

  6. Tonho da Lua disse:

    Sou mais a Damares.
    Dãããããã. .
    A Damares é gostosa, essa mocreia é feia.
    Dããããããã.

  7. Zeca Macho disse:

    Ouem não tem uma mulher com a deborah secco, que de seca não tem nada, fica puto com ela ao falar destas coisas. Sobretudo os eleitores do Bozo. Vá saber o porquê…eu te amo Deborah. Você inspira minha mulher todo dia. Ai papai…

    • Manoel disse:

      Você só pode ser apaixonado por Bolsonaro, não tem nada haver uma coisa com a outra…Esse Zeca Macho deve ser Apelido. Você não passa de uma BICHONA..

    • Raimundo disse:

      O pessoal que fala Bozo não gosta de mulher…

  8. Luca disse:

    Mentira, mentira,mentira. Primeiro o cabra não tem peia para isso, dez em um só dia, só se usar pomba de borracha. segundo, o couro da perereca não aguenta a agressão. Isso é só para dar ibope.

  9. J. R. disse:

    O caba dava por dia?
    Kkkk
    Nove cagada e uma foda.
    Da onde saiu esse super homem?
    Tá certo que a menina não dá desperdício em canto nenhum, é gostosa e maravilhosa, mas dez por dia em média ta demais.
    Não tenho pra quê mentir, nesse ritimo só aguentava, de segunda a sexta-feira.
    Sábado e domingo só uma e olhe lá.
    Kkkkkk

  10. Wilson disse:

    Daqui a dez anos serão apenas dez tentativas.

  11. Eliésio disse:

    Com o negão do Rappa era do mesmo jeito, já a tromba não sei, por isso Roger pegou o beco…povo falador da peste.

  12. Fran disse:

    Que manchete mal escrita!

  13. Paulo disse:

    AÍ MENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

  14. Gibira disse:

    Para ficar na mídia vale tudo pra essas Globostas.

    • Tonho da Lua disse:

      A culpa é do PT, colega.
      Vamos a luta!!!
      Dããããã…
      Bozo é bom. Lula é mau.
      Dãããããã….

  15. Marco disse:

    O tanque ta cheio

  16. NACIA disse:

    10 vezes por dia? Deve está bem arroxada . Mente pouco essa moça. Isso é para aparecer e não cair no esquecimento. Ou povo besta!

  17. Jk disse:

    Não toma sopa faz tempo!

  18. OSORIO SAMPAIO disse:

    É UMA JUMENTA.

    • Votei no Bozo disse:

      Ela é muito é gostosa. Já vc, deve ser um frangão….

    • Votei no Bozo disse:

      Ela é muito é gostosa! Já vc, que não gosta, deve gostar de contratar garotões.

    • Beemote disse:

      Votei no bozo e você é um louco que acha que vai satisfazer alguma mulher numa relação sexual de 2,3 ,4 e 5 minutos com o seu órgão reprodutor sexual o máximo que você pode conseguir com alguma mulher é ela passar a te odiar e querer te castrar idiota,votei no bozo com esse seu pensamento ultrapassado de querer mostrar virilidade e masculidade através do ato sexual você vai perder completamente a razão,o juízo,os machos humanos precisam mudar esse pensamento complemente irracional de que querer mostrar essa tal masculinidade e virilidade durante as relações sexuais,nós não somos animais,nós somos seres racionais.
      Votei no bozo Creio que não você tem o direito de acusar e julgar e condenar o senhor Osório Sampaio parece que nem sequer você o conhece por causa da opinião dele levantando falso testemunho sobre as preferências sexuais dele se ele é hetero ou não.

    • Votei No Bozo disse:

      Beemonte, quer dizer o Sr pode ofender a pessoa de Debora Seco de “jumenta”? Vc é um podre. Vc deve ser daqueles que fazem o teatro de bom moço nas redes sociais e na rua, mas em casa ou no condomínio, adora tratar mal um subalterno. Quem te conhece, que te compre. Ah, você também gosta de garotões?

    • Beemote disse:

      Respondendo ao senhor Votei no bozo,eu sou hetero,você e eu e todos aqui sabemos que está atraente e sedutora senhora Débora Seco está mentindo,ela está falando essas coisas bancando a "femiazona"liberal,viciada em sexo e com orgasmos múltiplos para ganhar projeção e aparecer na midia,ela mereceu a crítica feita pelo senhor Osório sendo chamada de "jumenta"ela está se comportando e agindo como uma mulher irracional.
      Nesse mesmo sentido Nos últimos dias inventaram até um pseudo ou falso garanhão chamado Artur Aguiar esse pseudo garanhao Artur Aguiar que não é um animal,apareceu durante vários dias nos canais midiáticos,um homem envolvido em traições conjugais com mais de 50 mulheres com lindas e ricas atrizes,modelos,empresárias e etc.,,segundo palavras ditas pela sua própria ex esposa Mayra cardi que também está mentindo,é apenas uma sacada midiática desse chamado casal ou ex casal,todos sabemos que também é uma absurda e total mentira,e ainda há pessoas que acreditam nessas mentiras dos homens bancando os garanhoes e pegadores e de mulheres que querem bancar a femiazona liberal viciada em sexo inventando sentir orgasmos múltiplos,diversos parceiros sexuais.
      Essa coisa de sexo livre e causal só deixam os homens deprimidos,agressivos e violentos e as mulheres tristes,deprimidas,depressivas e também agressivas e violentas.

    • Beemote disse:

      Corrigindo o meu erro de plural numa frase a cima"e de mulheres que querem bancar as "femiazonas"liberais viciadas em sexo "

  19. Guilherme disse:

    Tão vazia que dá pena!

COMENTE AQUI