Alckmin critica ‘populismo do PT’ e ‘populismo de Bolsonaro’

Foto: Aline Nascimento/G1

O candidato a presidente da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, criticou neste sábado (15) em Rio Branco, o que chamou de “populismo de esquerda do PT” e de “populista de direita de Bolsonaro”.

Na mais recente pesquisa de intenção de voto do instituto Datafolha, divulgada nesta sexta (14), ele aparece com 9% das intenções de voto no limite do empate técnico com Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), ambos com 13%. Jair Bolsonaro (PSL) ocupa o primeiro lugar, segundo o Datafolha, com 26%.

“O que a gente identifica é que o segundo lugar está indefinido, vai ser definido agora nos próximos 20 dias. Está tudo na margem de erro e estamos trabalhando para chegar no segundo turno. Acho que o Brasil não aguenta mais ter populismo de esquerda do PT, que levou a 13 milhões de desempregados, nem populismo de direita do Bolsonaro, que não tem a menor condição de fazer o Brasil se recuperar”, declarou o presidenciável tucano.

Para Alckmin, o voto em Bolsonaro é o “passaporte” para a volta do PT ao governo. “Tem muita gente votando no Bolsanaro porque é contra o PT. Mas votar no Bolsanaro é trazer o PT de volta. Porque no segundo turno, ele volta, perde para o PT, perde para o Ciro, perde para o Geraldo, para a Marina, perde para todos os candidatos”, afirmou.

Alckmin começou a programação em Rio Branco tomando café no mercado municipal Elias Mansour. Em seguida fez caminhada e panfletagem pelo Calçadão, área central de comércio da capital do Acre.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lucas disse:

    Roubar merenda de criança na escola deveria dar prisão perpétua.

  2. Pietro disse:

    O Brasil não aguenta mais é o PSDB que governa só pra rico e da migalhas para pobre e pra não falar da impunidade dos políticos do PSDB que rouba e não fica preso tem carta branca de parte do judiciário e MPF que faz vista grossa exemplo o Aécio o Serra o Beto richa que tá solto o Alkimim o Paulo preto que arrecadava propina para PSDB

  3. Paulo disse:

    Uma pessoa que se junta com os partidos que mais destruiram o Brasil não pode falar em nada! tem o maior tempo de televisão e o maior valor em dinheiro do fundo pardidário e esse dinheiro é do povo brasileiro, uma vergonha!!!

  4. Soró disse:

    Dr Geraldo centrão tá perdido, deveria ter abrido mão de se juntar com essa turma e ter saído candidato só. Mas preferiu se juntar com o que a de mais atrasado na política. Juntou se com a turma toda, denunciada na lava jato. Tendo o currículo que tem como governador por quatro mandatos em sao paulo, era pra ter agido diferente. Então vai ter o que merece. Uma derrota implacável.

COMENTE AQUI