Álvaro Dias não acompanha Fátima Bezerra e resolve manter o decreto de reabertura econômica da capital

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, confirmou que não vai acompanhar o recuo da governadora Fátima Bezerra.

Após se reunir com o Comitê da Secretaria Municipal de Saúde, de consultar a equipe técnica e ouvir a classe produtiva, o prefeito decidiu por manter a flexibilização como divulgada e que já entrou na fase 2 nesta terça-feira, dia 7.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rogério disse:

    Parabéns prefeito!! As decisões não podem ficar nas mãos desse desgoverno do RN. Temos que acostumar com esse vírus, isolar quem se enquadra na condição de risco e manter à população ativa seguindo as recomendações de uso de máscaras e álcool! O povo precisa de trabalho e não de esmolas!!!

  2. Cigano Lulu disse:

    Também vocês querem o impossível. Fatão GD não tem o que abrir: só o que pendurar. Ômi, dêxi a mulé gunverná in páiz.

  3. Paulo disse:

    Monte de hipocrisia, está tudo aberto e todos nas praias. Alecrim, bancos e supermercados super lotados. Os únicos fechados são shoppings, restaurantes (Nem todos) e locais de diversão.

  4. Diego disse:

    Parabéns sr. Prefeito
    Vem fazendo um belo trabalho no combate ao covid… e também sabe da importância da retomada aos trabalhos, que também é vida…

  5. Santos disse:

    É bom assim, pq se aumentar os casos ou se reduzir, em 10 ou 15 dias, saberemos exatamente quem tomou a atitude certa e, consequentemente, quem tomou a atitude errada.

  6. Paulo disse:

    Abram tudo e aguardem o resultado daqui a 15 dias, só sabe fazendo o teste.

  7. Flavio disse:

    Viva la vida!

  8. Azevedo disse:

    Perfeita a atitude do prefeito de Natal, pois empresário não é boneco para ser tratado como o governo do Estado do RN está tratando. A governado Fátima está muito mal acessorada nessa pandemia, pois esses acederes estão fazendo merda em cima de nerds para prejudicar s economia do RN. Pior do que um restaurante aberto só público, são as filas quilométricas nas agências da CEF e as aglomerações nas feiras livres.

  9. Marcos Benício disse:

    Cidade com dois governos só tendem a dar nisso. Ainda bem que aqui não temos essas pragas chamadas prefeito.

  10. Juliano bugueiro disse:

    Eu só saio de casa em Setembro.

    • Sinfronio disse:

      Tá recebendo o auxílio né?
      Papai Bolsonaro o melhor presidente pro turismo e pros bugueiros.

  11. Rafael disse:

    Muita calma nessa hora

  12. Gilvan disse:

    Parabéns ao governo do estado o importante é salvar vidas e não fazer politicagem com a vida das pessoas.

  13. Pedro disse:

    Essa desgovernadora cada dia se afasta mais dos anseios da população, governo incompetente, medíocre, relés. Não podemos passar a vida toda nesse dilema, a reabertura da economia se faz necessária, sair ou não de sua residência, protegido, quando necessário for, é uma atitude cidadã. Todos precisam sobreviver.

  14. Joel carli disse:

    Governo desorganizado e irresponsável esse de Fátima.

    Para abrir o comércio foi necessário retirar a suspensão dos contratos dos funcionários, investir em toda logística de adequação dos estabelecimentos, fazer compra os produtos e insumos, inclusive perecíveis no caso por exemplo de restaurantes e lanchonetes.

    Aí depois de tudo isso feito a governador Fátima vem faltando apenas um dia e diz que não pode abrir mais ?. Isso só mostra o quanto é um governo incompetente, irresponsável e que não respeita as pessoas e os pequenos comerciantes e trabalhadores do estado.

    Os municípios mais uma vez vão corrigir esse erro absurdo do estado e permitir o funcionamento dos estabelecimentos que fizeram toda uma preparação para reabrir.

  15. Antonio Turci disse:

    Muito bem, Prefeito. A governadora , ouvindo o seu Comitê de "Notáveis", parece estar comprometida com a falência econômica do RN. Pena.

  16. Ricardo Coelho disse:

    Uma atitude elogiável do prefeito, a classe empreendedora agradece.

COMENTE AQUI