Ator Carlos Vereza retira apoio a Bolsonaro: ‘tirei o time’

Mathilde Missioneiro/Folhapress

 

Conhecido defensor intransigente de Jair Bolsonaro, o ator Carlos Vereza publicou um texto crítico ao presidente nesta sexta-feira (3) por causa da oposição que o presidente está fazendo ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em seus esforços para conter a pandemia do coronavírus no país.

“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da Saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, publicou o ator em sua conta no Facebook.

Em outras postagens, Vereza expressa apoio a Mandetta. “A mesma fritura de sempre: Bolsonaro agitando seus apoiadores radicais preparando o ambiente para demitir Mandetta“, escreveu, também no Facebook.

Carlos Vereza bem antes da campanha de 2018, quando praticamente toda a classe artística criticava o atual presidente, Vereza não só emprestava a voz para vídeos de apoio a Jair, como também gravava vídeos fazendo narrativa de apoio ao então pré-candidato e depois candidato.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Orlando Mendes disse:

    Fora Bostossauro o povo quer paz.

  2. Orlando Mendes disse:

    Fora Bostossauro

  3. Gaius Baltar disse:

    O presidente fica cada vez menor à medida que contraria tudo e todos. Será que todo mundo (Trump, Johnson, Merkel, OMS, Mandetta, especialistas em Epidemiologia, etc.) está errado e só ele está certo? E se está certo está baseado em que? Todos os países que tentaram o tal isolamento vertical já voltaram atrás e impuseram o isolamento horizontal. Até quando Bolsonaro acha que apenas ele é o certo?
    Apoiei sua eleição, mas não incondicionalmente. Não vou passar pano para o que ele faz de errado. Nunca mais voto no PT novamente, mas o presidente está afastando o meu voto dele. Que tristeza…

  4. Carlos disse:

    Ao que se vê, infelizmente, nosso Presidente não estava preparado para o cargo. Pensa como Capitão e não de maneira estratégica. Ocorre que, e isso tem que ser levado em consideração, existem forças muito bem estruturadas com o objetivo de enfraquecê-lo. Mandeta é indicação de Caiado, ambos de DEM, mesmo partido do presidente da Câmara e do senado. É bom sempre abrir o olho

  5. Lucas disse:

    "Os loucos às vezes se curam, os imbecis nunca." (Oscar Wilde)

  6. Cigano Lulu disse:

    Divorciado da realidade das ruas, Bolsonaro certamente acredita que ainda dispõe dos 57 milhões de eleitores que o elegeram. Faz de conta não saber que a larga maioria desses votos foram contra o PT, e que assim votariam em quem quer que fosse o candidato. Lula é analfabeto funcional, mas um baita de um sabido. Bolsonaro é analfabeto eleitoral e pensa que é líder de um planeta quadrado.

  7. François Cevert disse:

    Esse também fazia parte da turma do 'se não der certo a gente tira?'?

  8. Morais disse:

    Está na hora de mudar o discurso que assim é melhor que com o PT ou que era a única opção ou pior com um "não me arrependo". Sejamos sensatos! Na atual situação são oposição a quem? Bolsonaro procura intriga dentro do próprio grupo que ele escolheu e todo dia têm pessoas tentando desmanchar o mal-estar criado por ele ou pelos filhos. É uma palhaçada!

  9. Raimundo Roberto Inácio de Melo disse:

    Nunca vi tanta falta de respeito com o próximo, por causa de posicionamento político, e a DEMOCRACIA aonde fica nesta história, pessoal vamos tomar vergonha na cara.

  10. Ojuara disse:

    Bem, o negócio era não deixar Luladrao e sua cambada de bandidos e corruptos continuarem a assaltar e destruir o país como fizeram nos últimos 16 anos. Olhando para os outros candidatos, não tínhamos muitas opções não, esse pareceu o menos ruim. Diferente do lema dos outros, rouba mais faz. Esse não rouba, mas TB não faz. Kkkkkkk
    Literalmente estamos em um beco sem saída.

  11. Acunha disse:

    Vai tarde

  12. Antonio Turci disse:

    Também achei que o Presidente jamais deveria ter passado um reprimenda pública no ministro da saúde. Mas, longe de mim deixar de apoiar Bolsonaro por conta disto. Portanto, "data vênia", Verezza é um fraco.

  13. PAULO disse:

    Quem aguentou 14 anos de roubo pela quadrilha do Pt,saqueando o país,o resto é fichinha…

  14. Giba disse:

    Mais um do rebanho se retirando se arrependeu da merda que fez. Vai tarde.

    • Lopes disse:

      Votei nele porque era o único com chances de retirar aquela cambada de corruptos lupo-petista que estava destruindo o país moral e economicamente. O que lamento é que o único instrumento disponível na época fosse o doidonararo.

  15. Zuza disse:

    Foi somente um meio de não deixar o PT acabar com o resto do Brasil. Tivessem ganhado, era nego fumando maconha e cheirando pó até em sala de cinema.

    • Rogério Rocha disse:

      É sério que só existia Bolsonaro para combater o PT ou vcs fizeram a maior merda de todos os tempos, ele é um trem desgovernado.

  16. Chico 100 disse:

    Bolsonaro está na hora de entregar o cargo. Pede pra C … e sai. O presidente já teve seus minutos de fama, é hora de sair, até os eleitores mais lunáticos já caíram na real, só não caíram os que comem merda, jogam pedra na lua , ou os pobres que se achavam classe média prejudicada com o Bolsa família. TMNC

COMENTE AQUI