Benfica começa o desmonte do Flamengo supercampeão

Foto: Alexandre Vidal

O dia acabou de ficar pior para o torcedor Flamenguista. Após uma longa novela com o Benfica, o canal SporTV de Portugal crava que o clube português e Jorge Jesus já teriam um acordo. O treinador, inclusive, já seria esperado na Europa pela diretoria dos Encarnados no próximo sábado. No entanto, ele não irá sozinho.

Gerson e Bruno Henrique, dois dos pilares do Flamengo multicampeão, estariam no pacote adquirido pelo Benfica. A negociação envolveria uma soma de até R$ 180 milhões para os cofres Rubro-Negros.

Caso a negociação se concretize, Jorge Jesus se despede do Flamengo depois desta quarta-feira (15/7), quando a equipe decide o Campeonato Carioca contra o rival Fluminense. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

As informações são do Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Israel disse:

    Acredito que nao! GERSON custou 68 milhões de reais, Bruno Henrique vale muito mais que isso também, e nem se fala no valor de recessão de JJ…

    Passa amanhã Benfica, hoje não vai rolar.

  2. Manoel C disse:

    Bruno Henrique é o melhor do elenco, menos mídia e mais atuação. Outro grande brasileiro financiado por bancos/financeira perdeu a chance 2x de ter em seu elenco.

  3. CIDADAO55 disse:

    Supercampeão?!

  4. Mayfran ribeiro disse:

    180 milhões por BH e Gerson?
    Kkkk
    Passa amanhã

  5. Chico disse:

    Maior piada é Urubu chamar a Globo de lixo… kkkkk o Fralixo é o produto fimaciado e produzido pela mesma. Trouxas

  6. Quinkó disse:

    Belíssimo trabalho do Mister Jorge Jesus.
    Saí na hora certa.
    Resta ao Mengão substitui lo bem.

COMENTE AQUI