Bolsonaro admite que pode faltar a debates mesmo que seja liberado pelos médicos

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de não comparecer aos debates no segundo turno por questões de estratégia política , mesmo que seja liberado pelos médicos para participar. Adversário do capitão da reserva, Fernando Haddad (PT) tem cobrado a participação de Bolsonaro nos encontros, mas a equipe médica desaconselhou a presença no último debate do primeiro turno, na TV Globo, e no encontro que estava previsto para esta quinta-feira, na TV Bandeirantes.

— Existe a possibilidade sim, por estratégia. Estou vendo o Haddad desafiando agora: “quero que você diga o que fez em 28 anos no parlamento”. Eu responderia para ele: “Não roubei ninguém, Haddad” — disse Bolsonaro.

Inicialmente, a campanha de Bolsonaro trabalhava com a possibilidade de ele ir a dois encontros no segundo turno: os organizados pela Record e pela Globo .

O candidato do PSL ironizou a mudança de logotipo da campanha adversária, que trocou o vermelho do PT pelo verde e amarelo da bandeira brasileira . Bolsonaro chamou Haddad de “camaleão” e pau mandado, ao citar as visitas do petista ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba.

— Vou debater com um cara que nem poste é. É fantoche e pau mandado, age como camaleão. Eu vi o Haddad falando em família, em Deus. Eu fico com vergonha. Ele está cumprindo à risca o que o Lula manda ele falar: “Haddad não é de esquerda, Haddad é de direita”. Haddad agora quer posse de arma de fogo. Bem-vindo. Tomara que ele tenha sido curado de verdade, não só por um tempo. Dizem que bandido não se aposenta, tira férias. Haddad está de férias.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Observador disse:

    Amarelou como sempre, também não tem argumentos, não tem plano de governo, nem sabe se expressar! Iria passar vergonha!

  2. paulo disse:

    BG.
    Debater mesmo com quem? um candidato terceirizado que toda semana vai ouvir um presidiário de alta periculosidade lhe manobrar. Tem até graça se submeter a um meliante desqualificado FANTOCHE, pt nunca mais.

  3. Messi J. B. disse:

    Não tem necessidade de maneira nenhuma ir pra esses debates. Veja! Se fosse pra debater com João Amoedo, Cabo Daciolo, até tinha sentido, são novatos, era bom pra conhecer as suas PROPOSTAS e IDEIAS. Mais com o candidato do PT não PRECISA, todo mundo já sabe, conhece, quem é, e como é o PT. Não exister nenhuma NOVIDADE, todas sabem do assalto a Petrobras, dos mensaleiros, aloprados, ladrões de dinheiro público, vistas grossas pra segurança, e vagabundos. facção criminosas. Sabe dos PRESOS DA LAVA JATO, da ideologia de gênero, do kit gay, etc etc.etc. NÃO há o que debater com esse candidato. Debate com candidato de 32 pricessos e cúpula petistas, tem que ser com o pessoal da LAVAJATO, em Curitiba e Porto Alegre. Fora isso é ouvir MENTIRAS, PROMESSAS ABSURDAS, como fez em 2014 a campeã de votos pro senado em MG Dilma Rousseff . Portanto Haddad pode JAIR se acustumando, com o debate com o seu GURU na PF em Curitiba, por que Bolsonaro não tem o que debater com você NÃO. Dia 28?? É 17 NELES. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Pra frente Brasil sil sil sil sil.

  4. Leo disse:

    O mito virou Mico.
    #Cagão medroso.

  5. Ricardo disse:

    Não precisa ir mesmo a esse evento extranho, debater contra a mentira, Corrupção e a desfaçatez não leva a nada, o povo já interferiu contra o lado da corrupçao nas urnas, faça as melhores propostas, ponha em prática com as bençãos de DEUS!

    • José Cresio disse:

      Já? E quem é o(a) candidato(a) que venceu no primeiro turno?????? É do PSL????

  6. Simone disse:

    Ele não vai por medo, quando abrir a boca perde uma enxurrada de votos.não tem argumentos, projetos de inclusão…Tem o rabo preso. Só mostra o quanto é anti democrático.

    • Austragezilo disse:

      Esses debates são uma palhaçada só, perda de tempo. Defender propostas e obrigar-se a cumpri-las é o correto, pra não fazer como o 1o poste dilmanta, que prometia um país de 1o mundo na campanha e nos colocou numa crise de miserabilidade e desempregos.

  7. ALERTA disse:

    Se eu fosse ele NÃO IRIA A NENHUM……. kkkkkkkkkkk. .

  8. ALERTA disse:

    Se eu fosse ele NÃO IRIA A NENHUM……. kkkkkkkkkkk.

  9. Lucas disse:

    Ô cabra frouxo…ele é capitão ou só um covarde?
    Verás que um filho teu não foge a luta…ops, foge simmm…se for BolsoAsno foge sim.
    #bostanarocagao
    #bolsoasno

COMENTE AQUI