Bolsonaro afirma que programas sociais serão submetidos a auditoria

Foto: Fernanda Rouvenat / G1

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (24) no Rio de Janeiro que não pretende acabar com os programas sociais, mas disse que todos passarão por auditoria.

O objetivo, segundo ele, é fazer com que as pessoas com capacidade para trabalharm estejam no mercado de trabalho e não sejam dependentes do Estado.

“Projeto social tem que ser para tirar a pessoa da pobreza e não para mantê-la num regime de quase dependência. Nós não queremos nenhum brasileiro dependendo do Estado”, afirmou.

Segundo ele, o objetivo é identificar os que podem trabalhar para integrá-los ao mercado de trabalho.

“Logicamente, ninguém será irresponsável a ponto de acabar com qualquer programa social, mas todos serão submetidos a auditoria para que aqueles que podem trabalhar entrem no mercado de trabalho e não fiquem dependendo do Estado a vida toda”, disse.

Bolsonaro deu as declarações em entrevista após participar da comemoração do 73º aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno Moura disse:

    Certíssimo, parabens presidente!!

  2. Franklin disse:

    Interesssnte Todo mundo agora tá avaliando a ficha dos ministros de bolsonaro . Isso ê muito bom, por que eu por exemplo só conhecia os ministros do PT Qnd a polícia FEDERAL Apresentava .

  3. Franklin disse:

    O presidente tá certo !! Só fica quem precisa pois conheço muitos q não precisam q tem o benefício .

  4. Jacil disse:

    ESSE VAGABU DO METIDO A POLITICO PROFISSIONAL..AIGADOR DE DINHEURO PUBLICO QUER DEIXAR O BRASILEIRO NA MISÉRIA..E VIVER NO GRANDE LARGO DO PARANOÁ ….VAI SE L…..FILHO DE…..SEUS SEGUIDORES vao COMER capim

  5. Kalina disse:

    Ele só quer ele e seus ministros dependentes do estado.

  6. Rogério disse:

    Conheço vários petroleiros, professores universitários e de escolas públicas que recebem , sem falar de muitos alunos que recebem e até pessoal de sindicatos, esses merecem, pelo menos dá pra pagar as bocas. Agora tem que exigir devolução dos que receberam ilegalmente, assim repassa esse dinheiro desviado pra quem realmente está precisando.

  7. Armando Cruz de madeira disse:

    Tá certo, essa moeda de troca que os petralhas usaram, colocou em mau costume certas pessoas. E a violência só cresceu no Brasil….. ninguém quer mais trabalhar.

  8. Werner disse:

    Para os pobres o rigor da lei e fiscalização.
    Programas como "ajude banqueiros ", "ajude fazendeiros defensores de agrotóxicos ", "auxílio cueca pra militares", "auxílio malafaia/Edir Macedo" e etc, nenhum pio.
    Tempos tenebrosos viveremos.

  9. Walsul disse:

    Na cabeça desse doido e demente, temos treze milhões de desempregados porque querem? Mesmo tirando direitos e reduzindo poder de compra, o desemprego continua e pra isso, ele não apresenta solução, a não ser com entrega de patrimônio.

    • Brasil é verde e amarelo disse:

      Imbecil o seu ladrao preferido está na cadeia …quem fez a merda dos 13.000.000 de desempregados foi o seu ladrao PTralha.
      Pegando o gancho os vermes ditadores de Cuba voltaram com o rabo entre as pernas ,que partido de merda é o seu que pactua com trabalho escravo ??? Se é que você trabalha? Entregue para o governo 70% do seu salário???

    • Brasil é verde e amarelo disse:

      Bom é como estava né oligofrênico ???

    • Brasil é verde e amarelo disse:

      Bando de vagabundos preguiçosos !

    • Waldemir disse:

      Lula tá preso babaca

  10. Luiz Gonzaga Lopes Junior disse:

    Certíssimo….colocar esses vagabundos mamador para trabalhar

COMENTE AQUI