Bolsonaro caiu na armadilha de Doria

Convidado a participar da reunião com o presidente da República por videoconferência, o governador de São Paulo, João Doria, começou sua intervenção tentando crescer para cima de Jair Bolsonaro, criticando seu pronunciamento da véspera. Tinhoso, o governador até fez apelo ao “entendimento”, mas tratou de inviabilizá-lo com o discurso político. Sabia que o presidente, pavio curto, não resistiria à provocação. Assim, Dória saiu da reunião como queria: entronizado no posto de “antiBolsonaro”.

A “cereja no bolo” do projeto político-eleitoral de Doria, inaugurado pelo bate-boca, foi a adesão do governador goiano Ronaldo Caiado (DEM).

Ao iniciar sua coletiva logo após a polêmica reunião, nesta quarta (25), Doria não escondia sua satisfação com o êxito da ação antibolsonarista.

Já a reunião com governadores do Nordeste, hostis a Bolsonaro, ocorreu em clima institucional: entre eles não há pretendentes sérios ao Planalto.

A videoconferência foi essencial. Quem trabalha com Doria duvida que em reunião presencial ele assumisse tom tão agressivo com o anfitrião.
 
CLÁUDIO HUMBERTO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Handerson Lima disse:

    Quando ele tentar a sorte nas urnas nós vamos dar a resposta que ele merece.

  2. Carlos disse:

    Dória é tão canalha quanto ele próprio

  3. Marcelo disse:

    Doria se mostrou um aproveitador

  4. Hélio Silva disse:

    Não precisa ser analista político para entender que essa pessoa que ocupa vergonhosamente a presidência do Brasil se elegeu apenas por da rejeição ao PT entretanto as pessoas esquecem disso. Tirando os lunáticos e fanáticos que o tem como mito a maioria do povo brasileiro está arrependido por ter votado nesse vírus esses blogs de notícias alguns parecem que fazem campanha para ele .aqui em SP nos tinhamos dois candidatos o Doria e o França o PSB sempre aliado do PT o Doria sempre fez essa comparação dos dois . O Doria teve muitos votos do bolzo mais o França tbm teve .o Bolsonaro e um desastre como pessoa vive da política á 30 anos 28 como deputado federal é o pior da política não representa a nova política .foi um péssimo soldado expulso da corporação preso por indisciplina e chamam o de mito ou capitão e muito cinismo mas para quem teve Lula e Dilma como grandes presidentes .acorda Brasil Merval pereira está certo a cadeira está vaga e faz tempo alguns vao de acordar de mim , mais é a realidade um fracasso .E a culpa é do PT e do lula

    • Victorino disse:

      Hélio Silva, Lulinha paz e amor disfarçado, os PeTralhas sonhando com a cadeira da presidência. Acorda Brasil, “corona” o novo partido do Brasil, seu maior cabo eleitoral, GLOBOSTA. Vergonha…

  5. Maria disse:

    Dória, na campanha passada, era o brilho só no palanque de Bolsonaro, pegou carona mas deu brilho a campanha do Bozó. Agora o homem não presta mais. Vá entender esses loucos

    • PAULO ROBERTO disse:

      VAI ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, ESQUERDINHA SEM FUTURO.

    • paulo disse:

      Marri,fica em quarentena inclusive de comentários, faz melhor proveito. Um sabotador desse com pretensões futuras que diariamente comando um show de babaquices na tv não merece nem comentários.

  6. Justus disse:

    Se Dória saiu da conferência satisfeito com aquela cena, caiu na armadilha de mostrar seu caráter ao povo.

COMENTE AQUI