Bolsonaro volta a admitir faltar a debates: ‘Dependo de uma nova avaliação’

Bolsonaro em transmissão ao vivo no Facebook Foto: Reprodução

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , voltou a admitir que pode faltar aosdebates previstos para o segundo turno . Em uma transmissão ao vivo no Facebook, na noite deste domingo, o presidenciável afirmou que ainda depende de uma avaliação médica para definir uma posição. Na quinta-feira, ele havia admitido que poderá se ausentar dos encontros mesmo que os médicos permitam.

Bolsonaro irá a São Paulo durante a semana para ser avaliado pelos médicos que o acompanharam durante a internação no Hospital Albert Einstein, depois de ele ser atacado com uma faca em um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), dia 6 de setembro. Adversário do candidato do PSL, Fernando Haddad (PT) tem cobrado a presença dele nos debates.

— Eles (petistas) estão apavorados. Querem que eu compareça aos debates de qualquer maneira. Dependo de uma nova avaliação — disse Bolsonaro.

O capitão da reserva ainda ironizou o fato de Haddad ter sido oficializado candidato do PT em substituição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.  Ao longo da campanha, Haddad tem ido a Curitiba para visitar Lula na cadeia e discutir estratégias políticas.

— Agora, vou debater com ele (Haddad)? Por que não tiram o Lula da cadeia para debater comigo? Se bem que eu não iria debater com o Lula de jeito nenhum. Mas o mais certo é o Lula, porque quem vai formar Ministério é o Lula. Ele (Haddad) não é dono de si. O Lula, inclusive, não quer que ele vá mais lá (na cadeia) — afirmou Bolsonaro.

Durante a transmissão no Facebook, o candidato do PSL estava acompanhado pela mulher, Michele, e por duas professoras de libras.

O GLOBO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Romero Câmara disse:

    Acredito que os seus médicos, com a responsabilidade peculiar dos mesmos, não o liberaram, pois, o Cap. não tem condições psíquicas para tal, já que seu desequilíbrio mental se agravou muito. Kkkkkkk.

  2. Titico disse:

    Poderia fazer o Debate com o Haddad de antes no primeiro turno com o Haddad do agora no segundo turno onde tudo mudou, pra ele se explicar

  3. Romero Câmara disse:

    Bolsonaro, é só um debate e não um UFC.

  4. natalense disse:

    Acho massa essa galera de memória curta que esquece que o presidiário fugiu de todos os debates em 2006, e não tinha sido esfaqueado, não!

  5. Luciana Morais Gama disse:

    Lula faltou ao debate em 2006 sem nenhum motivo….

  6. Bozo corrupto disse:

    Bozo é um cara limpo aonde? Nem quando toma banho. Ou será que já esqueceram que ele omite bens? Que ele empregou funcionária fantasma com a verba da Câmara dos Deputados? Que o filho dele forjou um aluguel de carro a si mesmo? Que o economista dele tá até a lama envolvido num escândalo de 1bi? Besteira, né?

  7. Ranyel disse:

    Arregou, caba frouxo. Ainda querem colocar um amarelão desses no comando do País.

  8. Bozo kkkkk disse:

    Desde quando responder processo é sinônimo de condenação? São esclarecimentos apenas. Haddad nunca foi condenado na sua vida pública, sendo prefeito da maior cidade do Brasil e ganhando prêmios internacionais e desafios de prefeito aqui, não é sendo um mero deputado carioca não. Muito mais preocupante é quem em 30 anos de mandato não apresentou nada a favor da população do RJ (veja a situação do RJ como se encontra).

    • Paulo disse:

      O povo de SP apelidava o Haddad de Jaiminho Carteiro de tão preguiçoso que ele era.

      Haddad, o preguiçoso fez um serviço tão porco em SP que perdeu pra brancos e nulos quando disputou a reeleição, rejeitado desde os bairros mais abastados até a periferia.

    • Ems disse:

      O Haddad foi tão bom que perde para Bolsonaro em São Paulo. Como pode ?

    • Waldemir disse:

      Kkkk Haddad tem 112 processos no estado de São Paulo e 32 processos na área federal
      BOLSONARO presidente
      Ei petista não minta e só entrar no GOOGLE

  9. P. F. Silva disse:

    Não precisa debater,Haddad responde a 32 processos na justiça, se esse pais fosse um País sério, um cara desses não era pra ser se quer candidato. O comandadnte de qualquer nação do mundo, tem que ser um cara que não seja corrupto, honesto, limpo não pode está errolado com a justiça. Haddad, procure o guru Lula em Curitiba e va debater com ele. Alias hoje é dia de visita no presídio.

  10. Beto disse:

    Debater com quem mente e defende bandido é o mesmo que se equiparar a eles, lance seu plano de governo como está fazendo e o povo o apoiará, como confirmam as pesquisas.

COMENTE AQUI