Bolsonaro:“O vírus tá aí. Vamos ter que enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, pô! Não como um moleque.”

Imagem: reprodução/YouTube

Na volta de seu tour por Brasília, Jair Bolsonaro voltou a defender o isolamento vertical, em que apenas as pessoas do grupo de risco permanecem em casa.

“Temos um problema do vírus? Temos. Ninguém nega isso daí. Devemos tomar os devidos cuidados com os mais velhos, com as pessoas do grupo de risco. Agora, o emprego é essencial”, afirmou.

“Essa é uma realidade, o vírus tá aí. Vamos ter que enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, pô! Não como um moleque. Vamos enfrentar o vírus com a realidade. É a vida. Tomos nós iremos morrer um dia. Queremos poupar a vida? Queremos, na parte da economia, o Paulo Guedes está gastando dezenas de bilhões de reais, que é do Orçamento, que é dinheiro do povo, se bem que nem dinheiro é. Pegamos autorização do Congresso para furar o teto, que vai ser paga essa conta lá na frente”, disse ao conversar com apoiadores e a imprensa.

*Com informações do ‘O Antagonista’

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Frederico Bruno Pereira de Lima Duarte disse:

    Ele tem razão. Temos que tratar essa situação como homem e não como muelque. O nosso problema é que o muleque carrega uma faixa presidencial atravessada no peito.

  2. Zé Mané disse:

    Não desejo mal a ninguém mas o melhor ensinamento para o presidente seria a morte de um de seus bozoboys pelo covid19.

  3. kleber de gois disse:

    Nosso Presidente prefere simplesmente contar os mortos e acabou, ……."Vai morrer mesmo"…. lamentável.
    Mas ele deve lembra que uma das suas obrigações é promover ao bem geral do povo brasileiro, sob pena de perda do mandato, segundo art. 78 da CF: O Presidente e o Vice-Presidente da República tomarão posse em sessão do Congresso Nacional, prestando o compromisso de manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil.

  4. Arebouças disse:

    Ah! Criatura lesa.

  5. João disse:

    Simplesmente, um verme…

  6. Bosco disse:

    Ah bicho imbecil! Pqp! Quem é homem ou moleque nessa p….?

  7. Tony disse:

    Moleque esse imbecil não é mais, é um tremendo ASSASSINO….CANALHA…CAI FORA PRESIDENTE MERDA…PILANTRA AMALDIÇOADO

  8. Morais disse:

    É muito, mas muito…
    DESPREPARADO!

  9. Bruno disse:

    Será que o moleque é o Mandetta????
    Abre o olho….

  10. Medeiros disse:

    Isso é um irresponsável!

  11. Silvino disse:

    Senhora governadora, em termos proporcionais de população infectada com o covid 19, somos o estado em pior situação no nordeste. A senhora precisa com urgência providenciar um hospital de campanha, e aumentar os números UTIs com respiradores, essa sua letargia pode provocar muitas mortes no RN. Providencie esses equipamentos, as vidas dos potiguares não estão sendo resguardadas devidamente, tem que agir urgentemente. Fazem quase dois meses que estávamos prevendo isso, e poucas ações foram feitas, e o tempo para as ações preventivas se esvaiu, agora é salvar os infectados.

    • Ivan disse:

      Essa é a ação local q precisa ser feita, é isso q nos interessa nesse momento…Doamos e consertamos respiradores, precisamos que entrem em operação pra ontem!!! Não vejo a imprensa local cobrado isso..Prevenção é importante, mas o vírus vai agir no grupo de risco, precisamos estar preparados qnd o momento chegar…É isso q precisa ser cobrado hoje!!!!!É essa a resposta que o governo do estado e municipal precisam nos dar nesse momento!!!! Esqueçam o resto…A prevenção está andando, os decretos já foram baixados, as medidas macro tb…

  12. Jack Luiz disse:

    Tratar os mortos como se fosse um nada, não votarei nunca mais nesse homem

  13. Marieta disse:

    Que homem é este ????????

COMENTE AQUI