Inscrições para a Corrida dos 21k de Pipa entram na reta final

Por Breno Perruci / @eaiboracorrer

Seguem abertas as inscrições para a segunda edição dos 21k de Pipa. A prova está marcada para o dia 28 deste mês na Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral do sul do Rio Grande do Norte. Os interessados devem se inscrever apenas pelo site www.21kdepipa.com.br e vale lembrar que as vagas são limitadas. Fica ligado também no instagram @eaiboracorrer que está rolando o sorteio de um kit da corrida. Confere lá e concorre.

A prova une o caráter desafiador com um verdadeiro deslumbre de belezas naturais. Mistura o calçamento das ruas do centro tradicional de Pipa, o asfalto das vias do entorno, as trilhas do Santuário, a beira mar das Praias do Madeiro e Sibaúma, e a terra batida com o visual incrível do chapadão.

Até aí, tudo bem, já era assim ano passado. Para 2020 os organizadores adicionaram ingredientes e agregaram valores aos aspectos esportivos e turísticos do evento que agora ganhou contornos de uma grande opção de lazer para toda a família. A nova versão dos 21k de Pipa chega com quatro atrativos a mais no comparativo com a primeira edição.

A primeira novidade é a inclusão do percurso de 5 quilômetros, além dos 10 e 21 que já tinham em 2019. Outra é que no kit teremos com meias temáticas e personalizadas da prova. A terceira inovação é a Corrida Kids para crianças até 10 anos de idade. E pra fechar em grande estilo, está marcado um Sunset exclusivo para corredores e acompanhantes onde todos poderão curtir o pôr do sol com música ao vivo e um belo visual.

A largada dos 21k de Pipa será às 6h20 da manhã em uma arena que será montada no estacionamento do Restaurante Amô, no Chapadão. A chegada será no mesmo local.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Ai que tristeza, pensava que gente besta só tinha em Mossoró.

  2. Lauro disse:

    Muito bom. Estão de parabéns. Continuem correndo pelas praias e montanhas. Façam uma prova Natal-Porto Alegre pela beira da praia, seria muito legal, agora o que não pode é infernizar o trânsito de Natal.

    • paulo disse:

      BG. Falou e disse Lauro, um absurdo esses bloqueios de ruas,avenidas e BRs. Só totalmente contra, alemães infringir a Lei de ir e vir. Procurem locais adequados e não intervir em vias.

  3. PAULO ROBERTO disse:

    DOIDO QUEM VAI, PRA PEGAR O CORONAVÍRUS? TÔ FORA!!!

COMENTE AQUI