‘Cara a Cara com BG’ lidera audiência nos sábados, entre às 8h30 e 9h, na TV potiguar

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Desde que começou a ser veiculado, há 11 meses, na TV Ponta Negra (afiliada SBT no Rio Grande do Norte), o programa CARA A CARA COM BG, exibido nos sábados, entre às 8h30 e 9h, vem se consolidando como um dos programas de entrevistas de maior audiência na televisão potiguar.

De acordo com a pesquisa Kantar/IBOPE, na aferição de outubro, e divulgado nesta quinta-feira (14), o CARA A CARA COM BG assumiu a liderança de audiência no horário, empatando com a programação local da Inter TV Cabugi (Resenhas do RN), ambas com 11% de audiência.

Com a proposta de resgatar estórias e histórias de personagens e personalidade, além dos causos do passado na vida do RN, o CARA A CARA COM BG, apresentado por esse comunicador Bruno Giovanni, vem conquistando, cada vez mais, a simpatia do telespectador. No Youtube, a média de visualizações também já ultrapassa programas consagrados da televisão potiguar.

TRAJETÓRIA

Bruno Giovanni estreou sua carreira no ramo da comunicação, através das mídias digitais. Dois anos depois, em 2011, lançou o BLOG DO BG. Em 2015, ele assumiu a direção da TV Assembleia, onde, nos últimos anos, lançou 25 novos programas na grade da emissora legislativa e estreou nas ondas do radio potiguar, também liderando os programas de jornalismo entre todas as emissoras do estado segundo várias pesquisas realizadas pelos instituto Consul e SETA nos últimos anos, além dos números expressivos de audiências no Youtube. Em abril de 2018, BG chegou com seu programa de TV CARA ACARA COM BG na Band RN, 08 meses depois se transferindo para a afiliada do SBT no estado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Faça isso não, Bebê. Assim os anunciantes correm tudo pra você.

  2. Ernandes disse:

    showww, papai

  3. Julyherme disse:

    PARABÉNS!

    Só não atrapalhe a fala do convidado para não ficar igual a Faustão.

  4. Zanoni disse:

    Totalmente merecido! Coisa boa deve seguir adiante! Parabéns, BG!

  5. Tarcísio Eimar disse:

    Bruno, Parabéns pelo ótimo trabalho e sucesso sempre, vc merece.

    • Raimundo Fernandes de oliveira disse:

      Sou suspeito! Porém é talento puro, parabens, sou seu fã!

COMENTE AQUI