CNBB confirma reunião com Haddad e tenta transparecer normalidade

Dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral e manda-chuva da CNBB, assumidamente de esquerda, divulgou uma nota confirmando que recebeu o candidato a presidente da República, Fernando Haddad, para uma reunião a portas fechadas.

“A CNBB é uma instituição aberta ao diálogo com pessoas e grupos da sociedade brasileira. É comum, em período eleitoral, que candidatos de diversos partidos e grupos políticos solicitem agenda e sejam recebidos, sem a presença da imprensa.”

Dom Leonardo, que, nos bastidores, tem se incomodado com o avanço do que ele chama de “conservadorismo” na Igreja, afirmou, ainda, que “o candidato não veio pedir apoio e a CNBB não tem partido e nem candidato”.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci disse:

    Pouco zelo da CNBB. Entrosamento com a esquerda não é saudável por uma razão muito simples: o esquerdismo tem omo origens as inspirações ATÉIAS oriundas dos pensadores Marx, Engels, Lênin e Gramsci. Como dizer "sou cristão -marxista"? Pobre clero brasileiro!

  2. Breno disse:

    Enquanto Bozo fica com Edir Macedo, Malafaia e afins, fico com Papa Francisco.

  3. João disse:

    Vao cuidar dos padres pedofilos espalhados pelo mundo e no Brasil

  4. Felipe disse:

    BG, não precisa mais ficar tão contrário a Carlos Eduardo, faça do seu blog tão estimável um canal isento, porque seu candidafo se quer foi pra o segundo turno, porque estava totalmente rejeitado

  5. Carlos disse:

    Isso explica o porquê que a igreja católica perde milhares de fiéis a cada ano… Não segue o que prega

  6. Carlos disse:

    Essa matéria (como todas do Antagonista) é um atentado ao jornalismo.
    O Blog divulgar mostra que lado ele tá e que imprensa e regime ele defende.
    Evangélicos insanos ou corruptos podem defender o fascismo, mas a CNBB não pode defender a liberdade e o amor!!
    Basta de Hipocrisia!

    • Leandro disse:

      Verdade. Sustentando o Antagonista, tem o mercado financeiro interessadinteressado em ganhar muito dinheiro com a privatização da previdência.

    • Carlos disse:

      Desculpe, mas o que quis dizer com "mas a CNBB não pode defender a liberdade e o amor!!"?
      Se referiu a defender o PT? A esquerda de uma forma geral? O Brasil esfacelado e inundado de corrupção como nunca se viu ou desejou?
      Liberdade e o amor!!
      Acredito que você não deve morar nesta pátria, talvez cuba ou Venezuela (do lado dos simpatizante desses regimes).
      Até paixões devem se submeter minimamente à razão e parece que lhe sobra a primeira e falta a segunda.

    • Leandro disse:

      Discordo de vc, o Blog do BG tem nesses últimos anos divulgado de tudo um pouco e não escolhe um lado pra pregar ou torcer. Isso é desespero Ptista mesmo kkk

  7. djailson disse:

    CNBB vai cuidar de seus pedófilos o povo quer mudanças .

  8. paulo disse:

    BG
    Isto é uma tapa na cara dos Cidadãos de bem que tem seus filhos assediados por estas IMORALIDADES pregadas por essa gentinha desqualificada e IMORAL. As famílias decentes e honestas estão com seus bens maiores os filhos sendo forçados a conviverem com essas sem-vergonhice de marginais travestidos de "democratas", Fora pt e sua gangue. E a igreja com alguns de seus integrantes coniventes com essas ideias criminosas. As crianças e suas famílias merecem RESPEITO.

  9. Luciana Morais Gama disse:

    A CNBB receber um candidato quer defende IDEOLOGIA DE GÊNERO, CASAMENTO DE HOMOSEXUAIS, DEFENDE O ABORTO, CHAMA JESUS DE GAY….. é sinal q estamos no FIM DO MUNDO.

  10. flavio disse:

    Uma das formas dos católicos, combaterem estes padres. Será transferindo o seu dizimo para paróquias que se preocupam com os valores cristãos.

  11. rodrigo silva disse:

    pra quem entende o mínimo de história fica estranho religião flertando com comunismo, até pq o comunismo tentou destruir a imagem da igreja católica na segunda guerra e na guerra fria. Lembrando para os desinformados que o irmaõ de LULA é FREI CHICO.
    vote 17 pra acabar com essa pouca vergonha

  12. Ana disse:

    Desculpa aí viu Dom Leonardo, mas o que esse pessoal de "esquerda" anda pregando por aí e vc apenas dizer que é uma instituição aberta, paciência. As cenas divulgadaa nas mídias de manifestantes de "esquerda" transando, defecando, quebrando imagens e fazendo apologia ao satanás, tudo isso dentro de uma igreja e vc ainda considerar normal e democrático, é no mininimo, absurdo. E como todos sabem o Haddad é o representante mor de toda essa canalhice, junto com seu Mestre e mentor, LULADRAO.

  13. Teco disse:

    A CNBB ficou favorável ao aborto?

COMENTE AQUI