Foto: Reprodução / TV Globo
A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada na quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela é “bem rebelde” e se mostrou radicalmente contra a vacinação — como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.
Nesta sexta-feira (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Os testes recentes apontaram que a atriz não tem mais o vírus da Covid.
A Prefeitura de Guapimirim disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.
Na quinta-feira, Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.
g1
O que existe de gente estúpida não é brincadeira, me lembra a Alemanha onde iniciaram a perseguição aos judeus e outras minorias com a desculpa da pureza da raça, aqui é a purificação através da vacina, e já existem os fiscalizadores, não sabem eles que a vacina é só o início, ninguém sabe o que vem a seguir e eles podem não serem considerados puros na próxima etapa
Tomara que ela se recupere logo. Mas, para alguns “especialistas” da ciência política, um kit COVID com cloroquina seria mais eficiente para não chegar ao estado grave.
E os que estão graves e morreram tendo tomado, 1,2,3,4 doses de todas as vacinas misturadas ? E as reações? Casos isolados ? Não comprovados ! Nunca vi uma vacina ser tão protegida e colocada num pedestal como essa, em q quem questiona merece o repúdio! Ciência não, isso é fé ou dogma, pq ciência sempre foi questionada e testada !
Kkkkkkk. Né isso! Universidades renomadas , centenárias e com vários trabalhos científicos atestando a eficácia das vacinas e vc rejeitando … Precisa ter muita fé ou burrice pra rejeitar tanta bagagem científica e acreditar no que se lê nos grupos de zap da gadolandia né?!
Mais uma orará conta do abilolado do presidente
Não meu bem ela não tomou pq não quis…não culpe ninguém!