Convenção festiva no município de Extremoz consolida a chapa partidária de Eduardo Motta e Neto Nazareno

Noite festiva para a cidade de Extremoz. Na última quarta-feira, dia 15 na Escola Alegria do Saber, foi realizada a convenção do PSDB, a qual consolidou união com o PSB, MDB e PT.

Na ocasião foi confirmada a candidatura do vereador Eduardo Motta (PSDB) a prefeito de Extremoz e do Advogado Neto Nazareno a vice-prefeito (MDB).

Foi uma verdadeira reunião de amigos, lideranças, militantes e correligionários, dentre eles, Enilton Trindade, Domingos Xavier, Amaro Saturnino. Foi um lindo evento! O desejo da mudança e da esperança eram visíveis.

O vereador Eduardo Motta, é conhecido por ser muito atuante nas áreas da saúde e do esporte, tem como primordial proposta resgatar a saúde e a educação municipal, bem como, a reconstrução da infraestrutura da cidade, praças e prédios públicos. Ressalta ainda, a instituição de políticas públicas nas áreas da saúde, assistência social, geração de emprego e renda através do incentivo ao turismo, a criação de industrias e da exploração do artesanato local.

Agradeço aos pré-candidatos a vereadores e ao povo do município de Extremoz que apoiam a coligação Unidos pelo bem de Extremoz, a qual é composta pelos partidos PSDB, PSB, MDB e PT. Partidos com intuito programático, onde o interesse coletivo e o bem-estar social imperam, ecoando assim o sentimento de prosperidade e confiança.

Grato a DEUS, ao Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Ezequiel Ferreira(PSDB), Deputado Rafael Motta(PSB), Deputado Walter Alves(MDB), Deputado Ubaldo Fernandes(PL), que não puderam estar presentes, e tão somente, enviaram vídeos e palavras de apoio.

“Hoje, eu e Neto iniciamos uma nova trajetória para juntos com a população extremozense reconstruir com amor e confiança um futuro melhor para Extremoz”, declarou o vereador Eduardo Motta.

O propósito da chapa, é dialogar sempre, é ouvir a voz do povo que clama por melhorias. Avante Extremoz!