Os Estados Unidos chegaram a 100 mil pessoas hospitalizadas simultaneamente por Covid-19 nesta quarta-feira (2), um recorde desde o início da pandemia. O país também registrou uma nova alta de mortes diárias, com 2,6 mil mortes em 24 horas.
O país está próximo a chegar a 14 milhões de casos acumulados do novo coronavírus e 273,3 mil mortes por Covid-19 – muito à frente das outras nações em números absolutos.
Com o sistema de saúde sobrecarregado em grande parte do país, médicos e enfermeiras tentam encontrar maneiras de lidar com o crescente número de pacientes.
Os números são sombrios. Mais de 100.200 pacientes estavam em hospitais dos EUA na quarta-feira, de acordo com o Covid Tracking Project, que contabiliza esses dados.
Também nesta quarta, o país teve mais de 2.670 mortes registradas, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.
Esses totais nunca foram tão altos. O estresse sobre os profissionais de saúde da linha de frente nunca foi tão grande.
CNN BRASIL
Quero bater essa meta, taokey?
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Vamos liberar tudo no Brasil… precisamos seguir meu ídolo e alcançar essa mesma quantidade. Não posso abandonar meu mestre…
É melhor já ir se acostumando…
Quantas mortes na China mesmo?
Hoje eu tirei um tempo e fui olhar as mensagens que as pessoas ficam colocando aqui nesse espaço, pude ver o quanto o ser humano pode ser desprezível e desumano, primeiramente colocam mensagens sem ter a coragem de colocar os seus nomes verdadeiros, mostrando ser vermes que vivem as escondidas e segundo fazendo pouco daqueles que perderam as suas vidas.
Onde estão oa defensores de Trump? Cadê o 🐂??
Estão no alecrim comprando vacina contra febre aftosa?!!
Deve ser pq não tão tomando cloroquina direito. Toma mais que tá pouco. Ozônio tmb dá certo. Aproveita Gado veio, toma cloroquina, ozônio e vacina pra aftosa. Não tomem vacina da China, Rússia ou outros países comunistas.
Chefe, vai a SP, já tem sua vacina lá!
Queria lembrar que nos EUA a mesma imprensa militante que lavou seu cérebro e não liga a mínima pra o número de mortos, condenou a hidroxicloroquina, nem faz menção dos da estudos acadêmicos da Ivermectina e sua eficácia, dos corticoides ou anticoagulantes. De gente sem senso crítico, como você, o sentimento que fica é o de pena.
Né isso "acorda Brasil", a maior potência do mundo, líder em tudo, pesquisa, ciência, tecnologia….país de ponta em pesquisa no espaço, medicina e tdo mais não seguiu o "Conselho" do amigo do sul para empurrar cloroquina no seu povo bem como remédio contra lombriga. Realmente os americanos são uns idiotas, né?
Papai Trump e Bolso Jr ainda são capazes de minimizar a gripe gripezinha?