O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos, após contrair a Covid-19.
A morte de Rodela, que trabalhava no Programa do Ratinho, do SBT, foi confirmada pela emissora em nota oficial.
“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro”, diz a nota.
De acordo com o SBT, o humorista foi submetido a uma hemodiálise e sofreu paradas cardíacas. Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, havia duas semanas. O diagnóstico para o novo coronavírus foi feito na terça-feira (1º).
Rodela começou a sua carreira como artista de rua, se apresentando em locais públicos na cidade de São Paulo. Desde os anos 1990, trabalhava em programas de televisão, sendo a maior parte do tempo junto com o apresentador Ratinho, nas passagens deste pela Record e pelo SBT.
Na carreira no vídeo, o Rodela também trabalhou em outros programas de humor, incluindo A Praça é Nossa, do SBT, e o Show do Tom, da Record.
CNN BRASIL
Muita gente morrendo pelo descaso desse governo . Conclusões óbvias a cada dia . Não é uma gripizinha , tem que usar máscara , banho de lama não funciona , precisamos acreditar na ciência , a terra é redonda e todo cuidado é pouco . Em suma o que o TONHO Falsr faça o contrário .
Fiquem em casa e só procure um médico quando sentir falta de ar, a economia a gente vê depois, quem falou isso ? Foi a imprensa e a esquerda, os grandes responsáveis por tantas mortes, suicídios, depressão, síndrome do pânico, infarto, avc, etc
Calígula anda mudando de nome.
E fazendo malabarismo para justificar o injustificável.
Gado sendo gado.
O único culpado por essa tragédia é o presidente que ignorou o aviso de todo mundo. Foi contra o isolamento, foi contra o uso de máscara, provocou aglomerações em plena pandemia…..empurrou placebo para os idiotas que o seguem.
A história será implacável contra ele e seus seguidores.