Cunha pretende revelar o preço do PMDB de Temer para apoiar Dilma nas eleições

Eduardo-CunhaFaltavam 16 dias para o segundo turno das eleições de 2014 quando Eduardo Cunha enviou uma mensagem, em tom de ordem, ao presidente da OAS, Léo Pinheiro. “Vê Henrique seg turno”, escreveu o então líder do PMDB, em 10 de outubro, pedindo ajuda financeira para a reta final da campanha do aliado Henrique Eduardo Alves ao governo do Rio Grande do Norte. Como o dinheiro demorava a cair, Cunha ficou impaciente. “Amigo, a eleição é semana que vem, preciso que veja urgente”, escreveu, três dias depois. “Tem de encontrar uma solução, senão todo esforço será em vão”, insistiu, dali a dois dias. Pinheiro respondia sempre que estava com dificuldades para levantar novos recursos. Cunha, habilidoso negociador, decidiu resolver o problema por conta própria. Providenciou com dirigentes da Odebrecht uma transferência eletrônica de R$ 4 milhões da empreiteira para o comitê nacional do partido em 23 de outubro. Naquele dia, um cheque do mesmo valor saiu da cúpula da sigla para o diretório do PMDB-RN e, ao longo da semana, todos os R$ 4 milhões chegaram à conta da campanha de Alves.

Veja matéria completa da Época AQUI

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. 994160674 disse:

    Chegou muito dinheiro pra campanha de Henrique. O problema é que os coordenadores da campanha botaram no bolso metade dessa grana. Estão todos ricos e rindo à toa. Mas, como diz a sabedoria popular, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

  2. Rui Santos disse:

    Gostaria de ver uma nova passeata contra a corrupção com José Agripino, Felipe Maia, Rogério Marinho, e mais alguns paladinos.
    Será q veremos?

  3. Adailton disse:

    LULA PRESIDENTE 2018

  4. Soriedem disse:

    Quero ver o povo das varandas Gourmet de Natal batê panelas. O maior partido corrupto derna o MDB que só mudou de nome pode, os de bandeiras socialistas não pode. Não sou petista, mas esse discurso dos coxinhas ninguém se engana.

    • Ricardo Carvalho disse:

      Você fala em bater panelas e coxinha e ainda diz que não é petista? kkkkkkkkkkkkk

    • Deco disse:

      Acho que Medeiros está trocando as coisas KKKKKK

  5. h4ck3r disse:

    Eu não tô entendendo mais nada…

  6. Curioso disse:

    A reportagem não fala sobre a manchete…

  7. Claudio henrique disse:

    Esforço em vão. kkkkkkkkkkkkkk

  8. Val Lima disse:

    É rapaz, a coisa tá ficando complicada para o Ex Deputado Henrique….

COMENTE AQUI