“Daremos continuidade às ações do governo Bolsonaro em Natal”, diz Coronel Hélio

O coronel-aviador Hélio Oliveira, pré-candidato do PRTB a prefeito de Natal, deverá conduzir sua campanha nas eleições deste ano tendo como objetivo dar continuidade às ações desenvolvidas pelo Governo Federal, levando em consideração o resgate dos valores da família e cristãos, com ações bem definidas nas áreas de educação, saúde e desenvolvimento econômico, com forte viés na geração de emprego e renda.

“Quero conduzir minha campanha dando continuidade às ações que o Governo Federal tem desenvolvido junto aos estados e municípios. Nossa intenção é nos aliarmos às pautas da União e trazer para o município projetos em parceria com os ministérios”, frisou Hélio, em entrevista ao jornal Agora RN.

Mantendo azeitada uma rede de contatos políticos com personalidades como o ministro da Ciência e Tecnologia, astronauta Marcos Pontes, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o pré-candidato do PRTB a prefeito de Natal entende que as eleições na capital potiguar precisarão de uma candidatura que demonstre total alinhamento com o Governo Federal.

“A população de Natal merece que tenhamos um aproveitamento do êxito, tendo alinhamento com uma coisa que está dando certo, combatendo a corrupção, as regalias, resgatando os valores, confrontando a ideologia de gênero, os privilégios”, ressalta.

“Vamos administrar o município de Natal realizando uma reforma administrativa, enxugando a máquina pública e com pautas voltadas para a qualidade de vida do cidadão. Uma pauta liberal na economia, com desenvolvimento de emprego e renda, focada no primeiro emprego e renda para os jovens; estimulando a Zona Norte para que tenha empresas que consigam dar emprego a quem para quem mora lá para evitar o deslocamento de duas horas de ônibus; e incentivando o Plano Diretor para que gere emprego e renda na Zona Norte”, destacou.

Integrante do estafe da campanha presidencial do presidente Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte em 2018, Hélio Oliveira, hoje no PRTB, se considera o pré-candidato mais identificado com o presidente da República. Em 2019, coube a Hélio a coordenação estadual de criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro. Diante das dificuldades para coleta de assinaturas, o projeto do partido deve ser retomado apenas em 2021.

Para disputar a eleição de Natal, Coronel Hélio filiou-se ao partido do vice-presidente e defende a mesma pauta da gestão federal.

AGORA RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SIDNEY disse:

    #HelioNaPrefeituraDeNatal – HÉLIO SIGNIFICA ALTERNÂNCIA DE PODER, SIGNIFICA MUDANÇA, SIGNIFICA AVANÇO, SIGNIFICA AUSTERIDADE, SIGNIFICA GESTÃO POLITICA MODERNA. SEM DÚVIDAS É O MELHOR CANDIDATO, MENOS PARA OS COMUNISTAS, PROGRESSISTAS, SOCIALISTAS, ESQUERDISTAS, STALINISTAS, MARXISTAS

  2. José Laercio Pacheco disse:

    Quem dera que tenham o o primeiro prefeito de Natal sem lotear a gestão municipal com os partidos políticos sem meritocracia #HelioNaPrefeituraDeNatal

  3. Adalberto Imbroisi disse:

    O melhor de ainda termos nossas liberdades é isso. Podermos emitir nossas opiniões, externar nossas convicções. Coronel Hélio Oliveira é um árduo e incansável defensor das liberdades. Parabéns!

    • José Laercio Pacheco disse:

      Coronel Hélio eu conheço e confio e faço campanha de graça, queira Deus que tenhamos o primeiro prefeito de Natal sem lotear a gestão municipal com os partidos políticos sem meritocracia! #HelioNaPrefeituraDeNatal

  4. Edgard Franco disse:

    Procurem conhecer Helio Oliveira antes de despejar seu ódio e frustrações contra ele. Fica a dica! 🇧🇷

    • Manoel C disse:

      De fato, entretanto se o Sr. Helio me aparece na mídia dizendo abobrinhas, não é a melhor primeira experiência.
      Ademais, ele deveria tentar como vereador para ver se dá para isso.

  5. Edgard Franco disse:

    Analisando os comentarios percebo o quanto o eleitor potiguar conhece de politica e bom caratismo.

  6. Adalberto Imbroisi disse:

    Natal precisa de pessoas com coragem, integridade, experiência e capacidade de gestão para exercer a função de Prefeito. Certamente Coronel Hélio Oliveira detém esses atributos. Que Deus o conceda a mesma sabedoria que o deu em seus 32 anos de Carreira na Força Aérea, bem como a frente de sua empresa.

  7. Adalberto Imbroisi disse:

    Parabéns Coronel Hélio Oliveira pela coragem de se colocar à disposição e ao julgamento dos eleitores de Natal-RN, colocando desde já suas ideias. Espero que leve à Natal o mesmo êxito que teve em seus 32 anos de Força Aérea e também como Gestor na iniciativa Privada.

    • Gêir Albuquerque disse:

      Natal não pode perder a oportunidade de ter um gestor da estirpe do Cel Hélio Oliveira, temos hoje a oportunidade de ver um crescimento da cidade, e não do bolso, como alguns fazem. Natal precisa crescer, dar mais oportunidades aos jovens que hoje não tem a menor condição de emprego e de ter um bom salário. O atual gestor mata de fome os servidores com salarios miseráveis, como também desrespeita decisões judiciais do Supremo tribunal Federal, questão essa que levou mais de 20 anos. Temos certeza que, o Cel Hélio Oliveira, saberá respeitar os direitos conquistado às duras penas!

  8. Carlos disse:

    Acho que Natal merece mudanças. Que tal começaremos com pessoas novas, tirando toda essa corja que não faz nada por nossa cidade!

  9. José, o arquiteto do universo! disse:

    Todos os candidatos dizem essa frase que vão gerar empregos e rendas para os jovens,mas,geralmente à única oportunidade que o jovem natalense possui é a de trabalhar no setor de comércio e serviços e do turismo que são todos empregos mal remunerados de um salário mínimo ou pouco mais de que um salário mínimo e os jovens de famílias com influência política conseguem razoáveis empregos e salários comissionados no setor público na prefeitura de Natal e na Câmara,na assembleia legislativa e no governo estadual e no judiciário,e no setor da indústria de construção de infraestrutura que São quase todos mal remunerados e também no setor bancário como estagiário que são poucos e raros os empregos nessa área,essa cidade do Natal é uma cidade com pouquissimas oportunidades de bons empregos e boa remuneração,isso que foi prometido é tudo boa conversa de pré candidato de dizer de que vai gerar empregos e salários para pessoas.

    • SIDNEY disse:

      Monte uma empresa e pague a todos os seus funcionários 3 salários. Discurso é fácil

  10. Atento disse:

    Uma das ações da continuidade que o candidato fala deve ser lascar o funcionário público e o pobre de forma geral.

  11. Zaqueu disse:

    Coronel, desvincule-se do nome de Bolsonaro. A onda já passou. Queiroz, Flavio Bolsonaro e as falas do presidente frente à pandemia não serão esquecidos.

  12. Zuza disse:

    Só voto em Bolsonaro novamente se ele mudar o número para 21. Foram 21 cheques do Queiroz, não é isso?

    • José Gabriel disse:

      Aí amigo pense numa guinada pq 21 é o número do PCB lkkkkkkk até eu voto kkkkk

  13. Nono Correia disse:

    Ou seja, absolutamente nada.
    Quem tinha alguma dúvida em quem não votar, pode analisar o que esse milico disse.

  14. Luiz Antônio disse:

    Mais um milico sem noção.
    Estamos fadados ao fracasso.

  15. IMPORTADOS disse:

    Os iconoclastas paraquedistas vindos do coronelismo estão chegando. Só para adiantar já digo que não vou votar no importado da França. Vou votar em gente da terra da gente como diz o Nodestão.

COMENTE AQUI