David Luiz ganha processo e será indenizado por campanha publicitária ironizando 7 a 1

Foto: Gabriel Bouys/AFP

O zagueiro David Luiz ganhou o processo contra a construtora Wemake Construções foi condenada pela Justiça, em segunda instancia, a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao brasileiro. O atual jogador do Arsenal acionou a empresa por uso indevido de imagem e danos morais, após ter sua foto veiculada pela construtora.

David aparece chorando acompanhado da frase “quando você contrata amadores para cuidar do sonho de sua família, é quase certeza de 7 a 1”.

O zagueiro foi derrotado em primeira instância, mas recorreu. Os advogados de David Luiz afirmam que o texto é “sensacionalista, vulgar e cínico, além de tenta ganhar novos seguidores ou clientes constrangendo o Autor”.

Extra

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Botelho Pinto disse:

    Essa geração dos 7 a 1 era quem deveria ser condenada eternamente pela vergonha histórica que protagonizou, inclusive proibidos de pisar em solo brasileiro.
    Principalmente o cagão maior e líder desses fracassados, neymala, mesmo que tenham inventado aquela contusão mentirosa pra livrar a cara dele de estar em campo durante o vexame contra a alemanha. Aliás, basta o nome dele se envolver em alguma cagada "inventam" logo uma contusão para tirá-lo do foco e desviar a atenção da mídia.
    Bando de fracassados, mascarados, sem vergonha!

  2. Bosco disse:

    Falou tudo, Hugo!

  3. Hugo disse:

    Essa cagão que ganha milhões era quem deveria pagar a Nação a vergonha maior que o Futebol Mundial já viu.

COMENTE AQUI