Foto: Reprodução
Após ter a prisão domiciliar revogada, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, a 280 km do Recife.
Além da empresária, o presídio abriga as “Canibais de Garanhuns” e outras 262 detentas – no entanto, a unidade prisional só teria capacidade para 107 mulheres e está superlotada, de acordo com o Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco.
Apesar da superlotação, à CNN, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) explicou que a empresária está em uma cela privada.
“Por tratar-se de um caso de grande repercussão, Deolane Bezerra está em uma cela reservada, com o objetivo de garantir sua integridade física. A medida é comum em casos envolvendo figuras públicas, visando proteger a detenta de eventuais ameaças de outras internas”, esclarece a SEAP.
CNN
Que fique por lá por muito tempo e pague por seus erros.
Se ela sair candidata a algo capaz de ganhar… Só o que tem é político que vira bandido ou bandido que vira político!
Como no Governo do amor: Os exaltados serão humilhados.
Soltem essa mulher, não tem cabimento.
O Lula tá solto e empossado na presidência do País.
Não faz sentido prender ladrões no Brasil.
Bota a moça na rua pra ela ir trabalhar, o que é que tem??
O Brasil já era, é melhor jair se acustumando com a democracia relativa.
Cada um por si.
Deus por todos.
Amém???
Fui!!!!
vocês bolsominios dizem que Lula é ladrão, mas até hoje não existe NENHUMA PROVA de que ele roubou qualquer coisa. Ao contrário de bolsonaro que está mais do que provado o roubo das jóias, sem falar nas mais de 100 casas compradas com dinheiro vivo, nenhuma foi financiada. Quem é o ladrão???