Em entrevista, Micarla de Sousa diz ter sido ‘escanteada’ por não negociar com ‘canalhas’ enquanto era prefeita de Natal

Foto: reprodução/Youtube

Em entrevista concedida ao advogado Marcelo Freitas Nobre na última segunda-feira (21), a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa revelou ter sido ‘escanteada’ por não negocias com ‘canalhas’. A entrevista foi veiculada no canal All TV, no YouTube.

Micarla contou que a pior coisa durante sua gestão na Prefeitura de Natal foi lidar com o lado obscuro da política. “Detestava escutar certas negociações, de saber que pessoas pagam qualquer preço por algo. Quando não fiz o que queriam, escutei que não sabia negociar. Realmente, não sei negociar com canalhas. Foram muitas lágrimas. Esse sofrimento que passei me fez uma pessoa melhor”, afirmou, mas sem citar nomes.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Barbosa Santos disse:

    E ela não denunciou por que mesmo…

  2. Geraldo Gabi de Miranda disse:

    O comentário de Geraldo Miranda, foi do Geraldo Pai. Meu filho assinar como Geraldo Miranda, mais o comentário de Geraldo Pai. Não mudo nada. Conheci o Pai desta doida, não sabe respeita a vida e historia do Pai. Que pena…

  3. Leu disse:

    Hummm…E o marido era o que?

  4. Geraldo Miranda disse:

    Doida. Não nega a sua tradição. Agora só ela é certa. Acreditar nesta doida sem nenhuma credibilidade… joguem as ofertas para sabermos quem é ela

  5. Graziela da Pizza disse:

    Micarla é incompetente: levou o desmando e descontrole financeiro pessoal para nível municipal. Nomeou uma cambada de incompetentes da TV ponta Negra como secretários e fez uso de dinheiro público de forma corrupta. Esse discurso bancando de vítima não cola.

  6. Riva Júnior disse:

    Conheço Micarla de perto e tenho certeza de que o que ela falou é verdade. A política realmente é difícil.

  7. Pixuleco disse:

    Micarla de Souza foi derrubada pelas oligarquias Alves, Maia e pelos Esquerdopatas.

  8. VTNC disse:

    Aí têm pedigree!!!

  9. Luciana Morais Gama disse:

    Acredito mais em Micarla do que nos Alves.

  10. Leo disse:

    Só engana quem tem memória curta e não lembra que ela foi afastada do mandato por corrupção.

  11. Eleição disse:

    Fato!!
    Uma pessoa que já tinha ganhado para Deputada estadual, e depois meteoricamente ganha para ser prefeita em Natal no primeiro turno.

  12. Edison Cunha disse:

    Çey!!!
    Vou fazer de conta que acredito em você dona Micarla, só que não.

COMENTE AQUI