Em troca de ministérios, evangélicos prometem filiar 15 milhões à Aliança

Foto: Reprodução/Instagram

Emissários da bancada evangélica no Congresso fizeram uma proposta chegar aos ouvidos de Jair Bolsonaro, informa a Crusoé.

Em troca de dois ministérios de peso em uma futura reforma, eles se comprometeriam a filiar à Aliança pelo Brasil pelo menos 15 milhões de pessoas.

Em busca de apoio para se viabilizar, o partido Aliança pelo Brasil, que está sendo criado pela família Bolsonaro, poderá ganhar, em prazo curto, 15 milhões de filiados evangélicos. É o que prometem políticos evangélicos no caso de a bancada conquistar “protagonismo maior” no governo, ocupando espaço de atuação política. O apoio para criação de partido deve ser de ao menos 500 mil eleitores de nove estados.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lucia disse:

    Fico decepcionado com os meus irmãos evangélicos que caem ainda num conto do vigário desses e se vê obrigado a votar em quem o Pastor manda, sem lembrar que quando Jesus foi questionado sobre as coisas materiais do mundo (impostos, politica, etc), disse: "A Cesar o que é de César, e a Deus o que é de Deus".
    É em seguida completou: " MEU REINO NÃO É DESSE MUNDO".

  2. Sergio disse:

    Como evangélico faço questão de não participar disso. Nosso reino não é desse mundo. Vade retro…

  3. Thiago Lopes disse:

    O maior problema sócio-político do Brasil atual são os evangélicos neopentecostais, uma verdadeira organização financeira, com tentáculos e projetos internacionais, com sede pelo poder, afim de criar uma teocracia conservadora estúpida, aos moldes dos países islâmicos radicalizados. Precisam ser combatidos enquanto há tempo!

  4. Iris disse:

    Olha o "toma lá, dá cá" geeeeenteeeee !!!!

  5. Zezim disse:

    Esses seres que se acham superiores e decoram o velho testamento para usurpar o dinheiro do povo e aliena-los, queimarão no fogo inferno. Choro e ranger de dentes será pouco.

  6. Bento disse:

    Detectados hereges comentando.

  7. Paulo disse:

    AGORA NÃO SEI MAIS QUEM SERÁ A GRANDE PROSTITUTA QUE DARÁ SUSTENTAÇÃO AO ANTICRISTO. EVANGÉLICOS SEMPRE DISSERAM QUE É A IGREJA CATÓLICA. MAS, DIANTO DOS FATOS OS EVANGÉLICOS É QUEM DARÃO SUSTENTAÇÃO AO REINO HUMANO.

    • Satanas disse:

      A igreja evangélica do jeito q tá indo vem direto p meus braços, os braços do capiroto!!

  8. otavio disse:

    Dulce faltou citar as milicias e que o atual é insano,doente mental.

  9. Dulce disse:

    Agora estaremos numa encruzilhada entre dois alienados e antagônicos políticamente, de um lado os ladrões, principalmente da esquerdalhas com seus manipulados sindicalistas, mst, cut, professores universitários e alunos, une, oab, pseudo intelectuais… E do outro os evangélicos, todos ferindo de morte o país, pois defendem apenas interesse de grupos que representam, em total detrimento das nescessidades do coletivo. Quando perceberão que estão servindo apenas de massas de manobras é uma incógnita, até lá a nação irá naufragar.

  10. Robert disse:

    FICO IMAGINANDO JESUS, FILHO DE MARIA DE NAZARÉ, SEGUINDO ESSAS IDEOLOGIAS DIFUNDIDAS POR OLAVO DE CARVALHO, BOLSONARO E OS FILHOS, EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA E TANTOS OUTROS MERCADORES DA FÉ, QUE TEM NO "OLHO POR OLHO" SEU PRINCIPAL LEMA, CONTESTADO POR JESUS AO PREGAR O AMOR (QUE NAO MATA, NÃO SE VINGA, NÃO PERSEGUE E NEM ATACA OS ADVERSÁRIOS), O PERDÃO (TANTAS VEZES QUANTO FOR PRECISO E NECESSÁRIO) E A "DAR A OUTRA FACE QUANDO FORMOS AGREDIDOS".
    PERGUNTA PARA OS EVANGÉLICOS PENSAREM: "SERÁ QUE JESUS SE MISTURARIA COM POLÍTICA, SE FILIARIA A UM PARTIDO QUE PREGA A GUERRA, A MORTE, A PERSEGUIÇÃO A QUEM PENSA DIFERENTE, O PRECONCEITO, A VINGANÇA, ENTRE AS OUTRAS INÚMERAS IDÉIAS ANTICRISTÃS QUE VEMOS DIARIAMENTE SENDO DISSEMINADAS NAS REDES SOCIAIS POR MILICIAS DIGITAIS ORGANIZADAS E PAGAS PARA ISSO?

    • Papafigo disse:

      Ow raca galada essa tal de crente , na verdade os religiosos cristãos católicos e protestantes sempre fizeram merda!!! Puta que o Pariu me chame p ir visitar qualquer coisa que ue vou agora não chame para um culto ou para uma missa não!!! E olhe que ja fui de igreja … Mas depois vi que é mero comercio , povo hipócrita que só eles estão certos!!! o negocio é fazer o bem e pronto, Deus esta no amor!! Agora esses galados junto com esse bosta desse presidente so sabem falar em morte e destruição, perseguição e o caralho!!!

    • Carlos disse:

      Ao que se vê vc estaria mesmo é do lado de Judas. O nosso Judas tem nove dedos, bebe todas. E antes que esqueça: rouba tudo e todos. Fica com ele para vc….

COMENTE AQUI