Fátima Bezerra prioriza o PT e ignora o Estado

Causou indignação de muita gente nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp a postura da governadora Fátima Bezerra que deixou claro que a prioridade dela sempre vai ser o PT, deixando o estado do Rio Grande do Norte em segundo plano.

Ela deixou de ir à reunião com o então presidente eleito (na época) Jair Bolsonaro com os governadores do Nordeste para tratar das demandas de cada estado. Ela faltou à reunião do ministro da Economia, Paulo Guedes, com os governadores para tratar da Reforma de Previdência e de assuntos econômicos importantes. Faltou à reunião do ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre o projeto contra a criminalidade sem sequer mandar representantes. Enfim, faltou à praticamente todas as oportunidades de conseguir algo para o Rio Grande do Norte ou de, pelo menos apresentar as reivindicações do Estado nas áreas da segurança pública e economia, assuntos da mais extrema importância nesse momento.

Mas, na primeira reunião do PT, para tratar da condenação do ex-presidente Lula e para tratar da orientação partidária acerca do projeto da previdência com a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, Fátima se faz presente com a companheirada.

Em pouco mais de um mês de governo, Fátima Bezerra já deu o tom de como serão suas prioridades à frente do Governo do Estado, a de total falta de sintonia com o governo federal. Fátima começa a mostrar que o projeto do PT pode ser maior que o projeto do Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jap disse:

    É candidata também a impeachment como a colega dela. O povo pode mudar tudo!

  2. PATO COM LARANJA disse:

    Uma vez Minions, sempre Minions, os Minions devem estar adorando as reformas, a suspensão ou fim dos concursos públicos e aposentadoria aos 80 anos, etc,etc. Olhem no espelho " pobres de direita " e assumam a cagada, esqueçam o PT e comam muito pato com laranja, vão comer um ou outro parente mais tudo bem, depois sai, um pouco modificado mais sai! No Estado a Governadora não tem laranjais para colher dinheiro, então deixem de mi mi mi, hoje existe um calendário de pagamento para o funcionalismo estadual que esta recebendo dentro do mês trabalhado, coisa que não tinham a muito tempo.

  3. Vhicenth disse:

    E vcs achavam que essa cidadã era a favor do povo do RN, enganaram-se, ela é a favor do povo dela (PT).

  4. Pão com mortadela vencida disse:

    Já diz o refrão: vai dar PT(perda total)

  5. Ivan disse:

    Robinson era afinado com o governo Temmer, inclusíve, tendo o filho ajudado a dar o golpe. Conseguiu o que?

  6. Guerreiro disse:

    É "gopi". Mais 4 anos de falcatruas no estado. Nordestinos! Aprendam a votar. Ou vcs não amam seu estado!!!

  7. Bodin disse:

    A REGIÃO NORDESTE JÁ É A MENOS DESENVOLVIDA, AGORA NA CONTRA MÃO, VAI ACABAR DE SE FUDER, COM ESSE MODELO ESQUERDISTA ALÁ MADURO.
    O POVO TEM QUE ESTÁ ESPERTO, NA PROXIMA ELEIÇÃO, VARRER ESSA MUNDIÇA ESQUERDISTA, QUE DÁ ESMOLA AO INVÉS DE TRABALHO.

  8. Costa disse:

    Deixem a mulher trabalha, imbecis quem assume um governo falido desse não tem como de uma hora pra outra botar as coisas em dia, vai ser a melhor governadora de origem popular, conheço ela é não vai ter boquinha não.

    • Pão com mortadela vencida disse:

      Trabalhar em que seu idiota? Ela não participou de nada ou você não sabe ler analfabeto? Ela tá pouco se lixando pra o estado e só pensa nas mentiras estapafúrdias do PT que diga-se de passagem, só tem ladrão. Acorda que Lula tá preso, babaca!

    • Celestino Vieira Neto disse:

      Está governadora, é sem futuro, Ela faz parte da máfia do PT bem feito para este povinho que voltou nesta governadora, fora,do nosso RN

    • Celestino Vieira Neto disse:

      Bem feito, para estes Babacas que votaram neste governadora sem futuro, P T nunca mais! Fora cadeia no Lula

  9. Luciano disse:

    Enquanto os brasileiros não começarem a pensar como cidadãos e continuarem a pensar como partidaristas, continuaremos a ter discussões dogmáticas e acríticas como as que vemos aqui.

  10. Eneida disse:

    Lula ta preso babacas,é melhor ja ir se acostumando.essa barata tonta da Fátima vai fazer nada .os mesmos que votaram nela vão pedir para tirar👎quer que desenhe.?

  11. Francisca Neves disse:

    Foi o que ela sempre fez. Gritar em plenário seu desespero por Lula e o PT. Vai ser quatro anos de mais atraso para o estado. Adminitrar eu acho que não é o forte dela só protestar!

  12. Bezerra disse:

    Deixe nossa governadora trabalhar, não se meta.

    • Maysa Maia disse:

      A disgovernadora é um pau mandado do PT Perda Total . Só um povo ignorante para apoiar uma Pessoa inexpressiva dessa . O RN sempre escolhendo mau seus representantes e ficando para trás em desenvolvimento .

  13. SANDOVAL disse:

    Corristisma a governadora..pra que ir ao encontro dos bandidos bosolixos e morolixos…E sim ao encontro do PT..pra traça medidas de combate à este governo Federal ..

  14. valderlandio disse:

    Não estou surpreso ,era de se esperar tem características de uma futura intervenção federal pois este Estado não terá condições de recuperação sem medidas impopulares coisa que a esquerda não irá fazer prefere afundar no lamaçal onde se encontra.

  15. Cleide disse:

    Como se o Estado do RN fosse melhorar com esse governo. Vidro quando quebra não emenda. Fui.

  16. Isabel-Isa disse:

    Eita povinho pra falar! Esse povo da direita só que um pezinho pra falar besteira…estou amando a administração dela. Pegou o rombo do outro Governo. Tá trabalhando pra honrar o compromisso é mostrou que o Governo anterior poderia ter colocado o salario em dia…Taí ela fez. E vai continuar trabalhando pra o RN ser um Estado melhor…qto ao encontro com a equipe do outro Governo ela já sabe o que ele pensa do Nordeste…O Governo Federal tem obrigação de ajudar o Estado caso precise. Nós contribuímos com nossos imposto. Então temos mais que direito é ele não pode negar….qto a vcs, que não queria o PT podem ir se acostumando pois ela vai fazer o melhor pelo RN

    • valderlandio disse:

      O seu salário está em dia ? O meu não !!!

    • Antônio Roberto disse:

      Esses idiotas petista só falam merda esses bando de ladrão essa desgraça vai fazer nada pra ninguém só pra o bolso deles

    • Pão com mortadela vencida disse:

      Você só pode ter uma bocada muito robusta no governo pra escrever tanta merda. O meu salário tbm não está pago esquerdopata.

  17. Januncio disse:

    A Governadora esta certa, vai se reunir com esse governo para quê? Para receber as ordéns de como ferra o povo.
    Vocês ainda estão iludidos com o governo federal, da uma olhada na reforma da previdência que ele mandou para o congresso.

  18. Quem é radical e intolerante é o governo Bolsonaro, uma quadrilha no poder vai ser só pra atrasar o Brasil, voltando ao retrocesso, em plena século 21, agora que mudar as leis do trabalho com essa reforma da previdência pra fazer o trabalhador de escravos, privatizando as empresas brasileiras, quem privatisou o vale e outras empresas foram o governo da direita e o Bolsonaro não é diferente vai querer privatizar algumas empresas pra lucrar em cima dessas vendas, fora fascista, a esquerda não quer fazer parte dessa quadrilha , como pode um governo que diz ser honesto, e coloca ministros envolvidos com corrupção, como Onix, Paulo guedes, a doida da damares, o caso Queiroz o Flávio Bolsonaro e suas laranjas…

    • Tania disse:

      Lula ta preso , e vai dobrar a pena … É melhor JAIR se acostumando !!!

    • Malíria disse:

      Tivemos 13 anos de governos federais corruptos e vocês continuam chamando o pt de honestos? ACABOU, LULA ESTÁ PRESO, BABACAS!

    • Maysa Maia disse:

      Quanta idiotisse ! Olhem quem está na cadeia. Esse sim acabou o país, corrupto , mentiroso , ladrão.

  19. Jap disse:

    Ninguém pode reclamar das atitudes da governadora, ela não enganou ninguém, pois , me lembro Muito bem quando ela afirmou durante um dos debates, que governaria o RN nos moldes que ela tinha aprendido com presidiário de Curitiba, portanto, não é pra reclamar.

  20. Cavalcanti disse:

    Está aí, para quem não acreditava, votaram nela por que quiseram. Agora pergunto, o qui ela fez de bom para o estado e o funcionário público, eu respondo, nada. Porque melhorias para o estado taí o qui ela tá fazendo, salários dos servidores, tá pior do que antes, porque o qui estamos recebendo na verdade são o salário do mês anterior com mais dias de atrasos e com o nome no contra cheque do mês atual, tudo enrrolada como é a prática do PT.

  21. carlos disse:

    Vamos deixar a "Fatinha " trabalhar.
    O salário está em dia; O TJRN libera antecipação de R$ 162 milhões em royalties de petróleo e gás;
    etc…

  22. Marcela Prado disse:

    Bem feito para quem votou nesta coisa

  23. Bezerra disse:

    Ridícula!
    Assim age o PT.

  24. Medeiros61 disse:

    Graças a Deus não dependo desse fatimão desgraçado, quem elegeu essa peste que agora resolva seu problema, tenho pena de quem não votou na peste e vai ter que viver esses 4 anos de miserê, ou juntar a população e exigir sua retirada do cargo, pois foi eleita pelo povo e pelo povo tem que ser retirada (o).

  25. Augusta disse:

    O que se pode esperar dos seguidores do presidiário que acabou com o Brasil, a não ser descaso com a população?
    Nada, os petralhas dó querem mais uma oportunidade para roubar mais a nação e exterminar de vez com os brasileiris!!!

  26. Keemy disse:

    Quer dizer que se fosse ao contrário seria diferente!?!? Faz igual ao que fizeram com o segundo mandato de Dilma, não passa nada pra derrubar o governo. Os minions que se cuidem com os democratas e com o próprio Mourão.

  27. Dacia Tavares disse:

    Quem custou as despesas? Será que foram os cofres públicos?

  28. Josemar viana disse:

    Pra mim não está sendo surpresa, aliais chamei muito atenção na época de eleição! Estado pobre, quebrado e com um governante radical de oposição, dificilmente sairá das dificuldade juntamente com seu povo, infelizmente!!

  29. Fafa zuada disse:

    Ela vai acabar o RN dos Estados do Nordeste o pior financeiramente e nosso

  30. Gópi disse:

    Quem não sabia como seria o governo dela?

    4 anos de amargura…

  31. Belarmino tx disse:

    Nada mudou , com os petralhas.

  32. Miguel disse:

    É Gopi!
    LULA livre em 2042!
    😂😂😂😂

  33. Marcos disse:

    Muito bem Fátima! Sempre ao lado do povo, igual ao nosso líder Lula! Faça valer os seus votos, não ligue com a opinião dos bolsominions!

  34. Mar disse:

    Mas quem votou já sabia, o pior é quem não votou tem que sofrer com essa criatura que quer que o povo se foda. Lamentável. Essa não me representa.

  35. Ivan disse:

    Infelizmente, já era esperado…Esse partido se articula p/travar a pauta do governo federal e impedir avanços, essa é a prioridade! Usarão os estados em que venceram as eleições (os mais pobres e menos desenvolvidos) como meio para esse objetivo vil e rasteiro…Parabéns eleitores dessa quadrilha, vc´s sabiam em quem votavam, vc´s são parte direta disso…O país vai se desenvolver, parece que já superou esse câncer, porém, nós não…a culpa é de vc´s!!! Depois não adianta reclamar e lamentar…foi escolha nossa!!!!

  36. Eraldo Cordeiro de Lima disse:

    Quem, de mínimo bom senso, não sabia disso antes da eleição de Fátima?
    Os que a elegeu e que são masoquistas ao extremo promoveram a desgraça dos que não têm culpa, já que estes não votaram nela. Esse é o problema!

  37. Edivaneide disse:

    O RN não irá avançar em nada com esse comportamento de Fátima Bezerra, lamentável os deputados estaduais que estão ao da governadora ficarem assistindo essa palhaçada, e não providenciar uma atitude, muito estranho. Os deputados estaduais tem que terem bom senso que ela terá que governar para o estado e não seguir ordens de Gleisi Hoffmann e do partido.

  38. JK disse:

    Isso já estava escrito! O mais inocente conhecimento político imaginava que essa postura iria acontecer… Como sempre o povo elegendo errado!!! Retrocesso para o RN…

  39. HSA disse:

    Eu acho é pouco, o RN tem que sofrer pra ver se aprende e para de acreditar na cantilena do PT. Especialmente os funcionários públicos do estado e seus sindicatos. Tá pouco ainda, tem que massacrar mais.

  40. Ermeson disse:

    Quando sair os róites, tudo fica lindo e lula livre…. o resto é gópi.

    • xarope de Viagara disse:

      depois de GÓPI, esse RÓITI – é o Supra SSUMO. Kkkkkkk

    • Moura disse:

      RÓITE é demais! RN véi para sofrer.

      Os servidores todos lascados e os sindicatos e seus diretores mudos. A excessão é "Galo de Campina" na primeira lapada, já saiu esculhambando até com a mãe de pantanha.

      Viva o pêtê!

  41. Araújo disse:

    Eu não sei pq essa incompetente quis ser governadora! Só pra acabar de ferrar nosso estado! O nosso povo agora vai ver quem é Fátima e o que é o PT no governo!

  42. Ermeson disse:

    Já era o esperado, essa maioria eleitoral que elegeu essa mulher são pessoas com pouco conhecimento politico e não acompanham o dia a dia das atualidades. Não votei nela, mas infelizmente tbm pagarei o preço. É por essas e outras que o Nordeste é discriminado no restante do país. Agora sofra mais 4 ano RN, fizeram por merecer e eu acho é pouco!
    #ForaPT

    • Januncio disse:

      O Nordeste é discriminado por ter pessoas como vc, que mistura as coisas e tão preconceituoso com nós nordestino quanto os sulistas.

    • Pão com mortadela vencida disse:

      Janúncio, deixe de ser jumento e pare de relinxar aí.

  43. carlos diniz disse:

    impeachment? vamos pensar a respeito disso

    • Edivaneide disse:

      As coisas no RN já estão desmantelada mesmo, o ideal seria esses deputados já irem pensando no impeachment dessa governadora, porque os potiguares já não suportam tanto sofrimento com a falta de segurança, assaltos a todos os instantes através de arrastões, a saúde pública um caos, os servidores com os salários atrasados, como novembro, dezembro, décimo terceiro 2017e 2018. E diante de toda essa situação, a governadora se dá ao luxo de faltar todas as reuniões que são de interesses do estado. Deputados estaduais,que realmente querem tirar o estado desse buraco, procurem buscar o impeachment, enquanto é cedo.

  44. xarope de Viagara disse:

    LULALIVRE ### em 2042 (2018 + 12anos e 1 mês + 12anos e 11 meses)

  45. RODRIGO SOUZA disse:

    POBRE COITADO DO RN E DOS POTIGUARES! COM ESSA POSTURA DE OPOSIÇÃO AO BRASIL, VAMOS SOFRER NOS PRÓXIMOS 4 ANOS, POIS ALÉM DA POSIÇÃO POLÍTICA, A IDEOLOGIA DA GOVERNADORA VAI TOTALMENTE CONTRA TUDO QUE TEM QUE SER FEITO PARA RECUPERAR O RN: DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO, ENXUGAR AS DESPESAS E PRIVATIZAR ESTATAIS COMO CAERN, POTIGÁS, CEASA E ATÉ MESMO A UERN, QUE NÃO É OBRIGAÇÃO ESTADUAL E GASTA R$ 360 MILHÕES POR ANO. LAMENTÁVEL!

  46. CADÊ O QUEIROZ? disse:

    Nossa quanta desinformação!!!!, ela participa de um encontro de agenda de governo e o PT deve ter aproveitado a presença das lideranças para fazer sua reunião.

    • Waldemir disse:

      Quem é desinformado e você
      Não sabe nem onde está o Queiroz ele está no RJ e o Lula tá preso babaca

  47. Lorena Galvão disse:

    KKKKK, vamos para frente que atrás vem PT, isto é só o começo

  48. Andre disse:

    Canalhice sem tamanho. Espero que notícias como essas sejam amplamente divulgadas para que as pessoas caiam na real sobre quem é Fátima Bezerra.

  49. Manoel disse:

    Todo mundo sabia disso votaram nela porque quiseram agora infelizmente e 4 anos de descaso e má administração já começou querendo esconder dinheiro que tem em caixa para não paga os funcionários públicos e daí pra pior mais olhem se o salário dela está atrasado ou dos cargos comissionados.

  50. Joao ligeiro disse:

    Além da ponte, é claro.

  51. Rocha disse:

    E alguém em com as faculdades mentais perfeitas, tinha dúvida de outro comportamento a não ser este ?
    O xiitismo vira ranço e vai direto para o coração que é impulsionado pelo sangue.

  52. Ems disse:

    Quem é o radical e intolerante ???

  53. Luciano Bezerra disse:

    E gopi e gopi

COMENTE AQUI