FOTOS do esgoto a céu aberto em Pirangi impressionam; veja

As fotos (acima) do esgoto a céu aberto na praia Pirangi são realmente impressionantes. O estado em que se encontra a praia é lamentável.

Nas últimas duas semanas, o blog vem mostrando a indignação dos veranistas e turistas com esta situação. A prefeitura de Parnamirim lançou um comunicado nesta terça, 17, explicando que ligações clandestinas realizadas irregularmente na rede de drenagem teria provocado isto.

Confira as matérias anteriores aqui

FOTOS: Jailson Pontes

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. cidadaorn disse:

    Esse CLAUDIO deve ser um farofeiro ou entao estava de favor na casa de alguem em pirangi, pois saiba que LEI tem que ser cumprida, provocar poluicao sonora ainda e CRIME conforme previsto na LEi 9.605/97, e esta nao menciona qual hora deve ser praticado ounnao o crime de poouicao sonora, parabens A CIPAM uma vtr so botou moral, contrariando os riquinhos imbecies que acredita que o poder e k dinheiro esta acima da LEI. Sim o fuzil, que nao era o fuzil, mas sim uma carabina, e para ser usada contra vagabundos, se voce se sentiu ameacado, reveja quem e vc, pois tal armamento so faz medo e constrange vagabundo! E doravante reepeite a POLICIA.

  2. Flávia disse:

    Esse problema é muito antigo, mais de cinco anos. Eles sempre empurram com a barriga, não resolvem de forma definitiva.

  3. Claudio A. disse:

    Não é só com limpeza urbana que vem se percebendo o descaso do atual Prefeito de Parnamirim, o Sr. Mauricio Marques, com os veranistas e nativos da praia de Pirangi. O carnaval deste ano foi um belo exemplo. O carnaval de Pirangi que já foi o maior carnaval do Estado, este ano contou com apoio ínfimo da Prefeitura, que investiu em 3 palcos com bandas locais desconhecidas, contratadas a valores bem acima dos habituais, e que não atraiam ninguém. Os trios que puxavam o povo em carnavais anteriores, não foram mais vistos. Se não fossem os paredões de som de particulares ao longo da avenida, o carnaval estaria de vez sepultado, mas mesmo estes tinham que ser desligados cedo, em alguns dias (como na segunda-feira, dia do bloco das virgens, em que um Tenente da Polícia Ambiental, aborrecido por estar trabalhando na segunda-feira de carnaval, descia da viatura com um fuzil na mão, e determinava que todos os sons fossem desligados às 22h). Até nisso restou demonstrada a falta de liderança do Prefeito!!

COMENTE AQUI