[FOTOS] Jovem relata agressões e cárcere em bar badalado de Natal

 

Ver essa foto no Instagram

 

Venho aqui relatar algo que aconteceu comigo, meu namorado e meus amigos na noite desse sábado (13). Não sou de tá postando coisas ruins no meu Instagram, mas é preciso nesse momento. Saimos todos para desopilar, acho que essa é a intenção de qualquer jovem que vai pra um bar em um sábado à noite, mas na verdade tivemos uma das piores noites das nossas vidas. Depois de algum tempo no bar, meu namorado foi questionar sobre nosso pedido com um dos garçons, e pediu pra que chamassem o gerente. O gerente desdenhou da nossa reclamação, e foi a partir daí que começou a confusão. Meu namorado saiu puxado pelo pescoço, e foi jogado nos fundos do bar para que pudessem fazer com ele o que quisessem sem que ninguém visse. Tentaram me proibir de entrar onde ele tava apanhando, consegui passar entre eles depois de ser jogado no chão, e fui pra frente dele para que não pudessem mais bater nele, porque na minha cabeça, NUNCA, JAMAIS que um segurança HOMEM, pelo porte que eles tinham iriam simplesmente socar minha cara. Fomos xingandos, agredidos, humilhados e simplesmente fizeram o que queriam com a gente. Mesmo tentando apaziguar a situação, pagamos a conta (até mais do que tínhamos consumido), e fomos expulsos pela portas dos fundos. Mesmo depois de expulsos continuaram as agressões. Ligamos pra polícia, e foi confusão até a hora que os polícias chegaram. No momento em que a polícia apareceu, eles estavam com meu namorado sendo enforcado, e outros ao redor batendo nele. Continua

Uma publicação compartilhada por Beatriz Moreno (@beatrizsnt) em

A jovem identificada como Beatriz Moreno usou as redes sociais para relatar cenas de agressão e de cárcere privado no bar Seis em Ponto, de Morro Branco, praticadas pelos próprios seguranças do local. Ela não diz exatamente como tudo começou, mas relata que o motivo teria sido uma queixa quanto a um pedido.

De acordo com ela, foram desferidos vários socos e ponta-pés contra ela e o namorado, que ficou preso em uma sala para apanhar. As agressões, ainda na versão da jovem, só acabaram com a chegada da Polícia. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Ela ainda relatou que o delegado disse não ser a primeira vez que isso ocorre.

Posicionamento do Bar

O Bar Seis Em Ponto de Morro Branco emitiu nota oficial acerca das supostas agressões relatadas por clientes no último domingo e noticiada no Blog do BG.

No texto, a administração  afirma que repudia qualquer tipo de prática de violência e que irá apurar as denúncias que circulam em redes sociais para tomar as providências necessárias.

Por fim, rechaça a veracidade das acusações e reforça o compromisso com os clientes.

*Atualizada às 9h35

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos Bastos disse:

    O melhor bar de Natal chama-se Zumbi Bar em Candelária, seus funcionários nota 💯.

  2. Roberto disse:

    Tanto lugar pra ir, ai vão justamente pra um lugar já conhecido negativamente. Fica mais um exemplo pra quem gosta de ir nesse bar. Procurem outro local, existe muitos bares em Natal, sabemos que em termos de opções de lazer a nossa cidade deixa a desejar, Já em termo de bar tem muito.

  3. severo disse:

    Eu já vi segurança agredindo um rapaz no seis em ponto zona norte tentei filmar e fui ameaçado pelo mesmo, o cara apanhou muito. Eu vi!!!

  4. Cristina disse:

    Dá para sentir que o respeito com os clientes não existe, apenas pela forma de tratar o caso, a falta de apoio do proprietários em relação as vitimas, o próprio pronunciamento feito a impressa, qualquer pessoa percebe que não estão nem ai. Aposto que se fizerem um apelo a população aparecerá muito mais gente vítima dessa violência.

  5. BRASIL só em 2022 disse:

    Calma!!! A justiça ainda é o representante lógico para essas ocorrências. B.O. e acao na justiça.
    Quebrar o bar destruir empregos está em alta no alto escalão de brasilia, mas aqui temos que preservar.

    • Almir Dionisio disse:

      Eles não querem resolver na porrada amigo? Então vamos fazer uma corrente de pessoas e resolver na marra – no cacete – quebra tudo.

  6. Evan Jegue disse:

    Cárcere privado é uma grave acusação, se comprovado, não se deve "alisar". E outra, se o pessoal fosse filho de gente importante, os seguranças já estavam fugidos em outro Estado…

  7. Almir Dionisio disse:

    Devia a população de juntar e quebrar esse bar todo – isto é um absurdo e a policia devia fechar o bar, caso contrário, a população faz o serviço.
    É um absurdo você consumir, pagar e ainda não ter o direito de reclamar por um atendimento precário.
    Essa é a cidade que se diz a melhor para os turistas.
    Sábado presenciei uma discussão de um grupo de turistas com um barraqueiro em P Negra por cobrar absurdo para sentarem em uma mesa sem o minimo conforto, o mesmo ainda falou: Senta e consome quem PODE. Esse é o tratamento que os turistas recebem na maior parte dos estabelecimentos na orla urbana de Natal.
    Eu particularmente não recomendo a ninguém a orla urbana de Natal

  8. Renato Bessa Souza disse:

    Vamos fechar esse bar e demitir o gerente e seus gorilas amestrados !!!!! Cidadãoa merece respeito !!!

  9. Luiz disse:

    Depois dessas informações, este comércio deveria ser fechado pela justiça e os proprietários e seguranças presos.

  10. Adalberto disse:

    Acabou a reputação do estabelecimento por despreparo dos funcionários. Quem se lascou foi o empresário, que também tem culpa por não contratar direito.

  11. Samoa disse:

    Rapaz, nao e a primeira e nem sera a ultima, tive um problema no da Zona Norte e pedi pra falar com o gerente, um cara extremamente arrogante e despreparado para tal função.

  12. Paulo disse:

    Esse BAR não respeito nenhum com os clientes. Tanto o gerente, como os seguranças, são totalmente despreparado emocionalmente. E são reincidente em casos como esse.

  13. François Cevert disse:

    Será que os seguranças do bar pensavam que estavam no UFC?

  14. Atento disse:

    Esse bar nunca foi um local seguro. Não é lugar para gente de bem frequentar!

COMENTE AQUI