FOTOS: Objetos misteriosos voltam a aparecer no litoral potiguar

Fotos: Yuri Maxwell

Objetos misteriosos voltaram a aparecer no litoral potiguar, neste domingo (18). Após a maré alta, pelos menos quatro volumes foram encontrados em Búzios.

Os pacotes são semelhantes aos encontrados em 2018 e 2019 não só em diversas praias do RN, como também no litoral de outros estados nordestinos.

Em 2019, pesquisadores do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da Universidade Federal do Ceará (UFC) afirmaram que o material seria proveniente de um navio alemão da 2ª Guerra Mundial naufragado no litoral nordestino, em 1944.

Porém os pesquisadores não souberam informar para que os grandes fardos de borracha eram utilizados. Em uma das caixas havia uma placa metálica com inscrições em alemão, que foi a principal pista para a descoberta da origem das caixas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alessandro disse:

    Eu avisei aqui sobre o aparecemimento desses objeto no dia 18 ou 19/08/2020.
    Que tinham voltado a aparecer.
    Minha filha andando na via costeira na beira mar encontrou um.
    Liguei para capitania dos portos e eles dizem que não iam ver.
    Idema e Ibama não atenderam.(pelo menos enviavam para órgão competente)

  2. Lopim disse:

    E o misterioso desaparecimento de R$ 5.000.000.00 dinheironosso, pago antes decreceber, uns respiradores, será que alguém desvenda esse misterio???

  3. Rogério disse:

    Os pão com mortadela tão com Fome kkkkk

  4. Pixuleco disse:

    Será possível ? Nesse governo esquisito aparece de tudo . É petróleo na praia 🏖 , dinheiro no foba , cheque na conta da primeira dama , rachadinha de dinheiro de gabinete , laranjal , chocolate quente , ozônio no corrugado , banho de lama . Que coisa esquisita . Vou perguntar ao meu GURU GDF ( gado 🐄 gado comedor de feno ). Pode isso Arnaldo . Vou tomar meu chá de espinheira santa com babosa . Ah Papai !

    • Francisco disse:

      E você sofrendo por mais dois anos e quem sabe, seis.

    • David disse:

      Você só não cobra os 5 milhões de reais que a governadora deu sumiço, e por isso provocou morte de muito potiguares pela falta de recursos na saúde né caba desocupado sem futuro? inclusive esse valor representa muito mais que rachadinha, cheques, chocolates, dinheiro na cueca e outras milacrias que você atribui aos bolsonaristas, mais, se comparar com mais de um trilhão de reais desviados pelo pt e comparsas, representa apenas um pingo dágua no oceano. Entretanto, apesar desses valores desviados por integrantes do pt serem infinitamente maiores, esse pixuleco, passa pano de ladrões petistas, não cobra punição pra os canalhas, porquê? você faz parte da quadrilha ou é um mercenário sem futuro? Responda vagabundo.

    • Pixuleco disse:

      É DAVID ? Fala alto que estou ficando mouco .

    • paulo disse:

      Bota soda caustica nos teus ouvidos pixuleco defensor de quadrilha e máfia, que desentope tua surdez OTARIO, BABACA.

  5. O Bozo É O Maior Ladrão Do MUNDO 🌍 disse:

    Muito estranho, tem que haver uma investigação muito séria sobre esses objetos encontrados na praia.

    • Sidney disse:

      Engraçado 😂,uma coja de bandido dessa querendo falar sobre investigação,vcs não tem moral nenhuma,vcs são a escória desse país.

COMENTE AQUI