Frota faz enquete sobre facada em Bolsonaro:’Adélio foi incompetente ou distraído?’

Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado federal Alexandre Frota voltou a lembrar o episódio da facada que o presidente Bolsonaro sofreu antes das eleições de 2018. Em enquete no seu perfil oficial no Twitter, ele questiona se Adélio Bispo foi incompetente ou distraído.

Em cerca de seis horas, a publicação de Frota já havia recebido mais de 3 mil votos. Destes, cerca de 77% votaram na opção ‘incompetente’.

Na última semana, o deputado já havia falado de Adélio nas redes sociais, ao afirmar que a história dele iria virar um filme: “Uma das maiores produtoras do Brasil está negociando os direitos autorais. O Nome para viver Adélio está sendo negociado com dois nomes da TV”.

Meia Hora

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Sempre avaliei que Alexandre Frota seria mais produtivo na oposição avacalhadora do que lambendo as botas do capitão. Agora vejo que não estava enganado.

  2. Pedro disse:

    E incrível com idiotas com vc Aluízio, observador e uma penca de cegos, não se lembram de Palloci, Marcelo e Emilio Odebrecht, CONSTRAN, QUEIROZ GALVAO, BNDES, PETROBRAS, REFINARIA EM PASADENA, FUNDOS DE PENSOES DAS ESTATAIS, RIQUEZA DE UNM LIMPADOR DE EXCREMENTO DE ZOO, ROSEMARY, DINHEIRO EM CUECAS, PEDALADAS, TRES JULGAMENTOS SOBRE O TRIPLEX, aí eu digo, se aquietem pois vem mais, uns seis ou sete condenações pela frente. Esse palhaço que foi presidente depois de 04 tentativas, vai morrer de tesão por janja, lambendo os beiços como quando toma cachaça. Acabou a fonte, vcs só conseguiram reeleger a ralé, o tombo foi grande imbecis.

  3. Aluizio disse:

    Foi tudo uma encenação…. SErá que foi a esquerda que mandou praticar a facada? Ou não? Sabemos que se Bolsonaro fosse a debates, com certeza perderia. Mas e se foi realmente a esquerda que mandou?? foi um serviço mal-feito não é???

  4. Aluizio disse:

    Um país q elege um babaca, idiota desses para ser representante no congresso nacional, não pode ser um país sério ,não tem como um dia ser desenvolvido. Q pena, somos tão inteligentes , e ao mesmo tempo tão burros, com todo respeito aos burros

  5. Observador disse:

    Vivemos uma "democracia" totalmente distorcida, onde abuso é considerado direito de expressão, qualquer um faz enquete, artigos e outras coisas ofendendo a dignidade do outro em nome da chamada democracia.

  6. Serva de Deus disse:

    Nem incompetente e nem distraído, foi contido por uma força maior..DEUS.
    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE CADA UM DE NÓS, E QUE AMEMOS MAIS. Na Bíblia Sagrada está escrito:"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará".
    Mateus 24:4-12
    ENQUETE DE PÉSSIMO GOSTO!!!!..😥😞😢😭
    DEUS ABENÇÕE E PROTEJA O PRESIDENTE SUA FAMÍLIA E TODAS AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS. A Bíblia tbm nos orienta a interceder: " Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;"
    1 Timóteo 2:2

    • Edilberto disse:

      Parabéns pela colocação… Concordo plenamente.

    • Fracenilson Alexandre disse:

      Parabéns Serva de Deus no meio de tantos comentários insanos surge a voz da sabedoria, mansidão e do amor ao próximo.

    • Juailson disse:

      Uma enquete dessas não deveria nem ser respondida, ainda mais por um sujeito que até pouco tempo era apoiador, e agora por pura inveja se torna adversário… Isso tem vários nomes!!

    • Bento disse:

      Amém e parabéns pela sábia colocação.
      Esses loucos não sabem o que dizem

COMENTE AQUI