Fundador da Ricardo Eletro é solto depois de prestar depoimento ao MP e diz que fará uma live para se explicar

Foto: reprodução/JR

O fundador do grupo Ricardo Eletro foi solto nesta quinta-feira (9), após colaborar com a investigação sobre lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. Ricardo Nunes é suspeito de desviar quase R$ 400 milhões em impostos. O empresário prestou depoimento por quase quatro horas e afirmou que “não sonegou nada e não deve nada”. De acordo com a polícia, a maioria dos possíveis crimes aconteceram entre 2014 e 2019. As investigações continuam.

O empresário foi preso nesta quarta-feira (8) em São Paulo. Depois, ele foi trazido de avião para Belo Horizonte e seguiu para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) em Contagem, na região metropolitana. Ao ser liberado, Ricardo disse que tudo já foi esclarecido e fará uma “live” nesta segunda-feira (13) para se explicar.

Com informações de G1 e R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CIDADAO55 disse:

    Enquanto isso, um rapaz que furtou 2 frascos de xampú teve sua prisão confirmada pela Exma. Ministra do STF Rosa Weber, por ser reincidente.
    Valor total do furto: R$ 20,00.

    Essas são as excrescências do judiciário brasileiro, onde"todos são iguais perante à lei", mas se você tiver dinheiro no bolso passa a ser mais igual que os outros.

    • Manoel C disse:

      Amigo, é notório que no Brasil há no mínimo 2 direitos e 2 saúdes. Um batalhão de advogados especialistas e bem relacionados fazem toda a diferença.

  2. QUEIROZ É O CARA disse:

    Eu sempre desconfiei que esses direitões da direita não eram muito direitos. Mas, que que tenho visto eles têm muitos direitos mesmo sendo errados.

    • Francisco Alves disse:

      Já que vc se esconde atrás de um pseudônimo, posso chamá-lo assim: Ô quadrúpede, se os direitões fosse da direita, o teu ídolo ladrão e condenado, já por duas vezes, estaria trancafiado num presídio federal para o resto da vida, otário.

    • QUEIROZ É O CARA disse:

      Não tive a intenção de ofender ninguém. Peço desculpas. Eu já sei que o Lula é corrupto e merece estar preso. O que eu não sabia é que defensores da nova política fossem sonegadores. Parece que também são muito agressivos. Já estou até com medo. Não vou mais fazer nenhum comentário. Mais uma vez peço desculpas.

COMENTE AQUI