Garibaldi e Walter Alves convidam Dr. Bernardo Amorim para o MDB

O presidente do MDB no Rio Grande do Norte, ex-senador Garibaldi Alves Filho, e o vice-presidente do partido, deputado federal Walter Alves, participaram, hoje (22) à tarde, de uma reunião com o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante). Garibaldi e Walter convidaram o deputado para se filiar ao partido.

Após o encontro, o deputado estadual afirmou que se sente honrado com o convite e vai analisar a proposta. “A ida ao MDB é uma possibilidade que estamos analisando positivamente. Tenho respeito muito grande por Garibaldi e muita afinidade com Walter”, afirmou Dr. Bernardo Amorim.

Nas Eleições 2018, apesar de estarem em coligações diferentes, Walter Alves e Dr. Bernardo fizeram “dobradinhas” em diversas cidades, durante o primeiro turno. Ambos foram eleitos. Walter obteve 79.333 votos e Dr. Bernardo 42.049, sendo o terceiro deputado estadual mais bem votado no Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. gilvan disse:

    um partido que votou a favor da deforma da previdencia e em fase de extinção no rn.

  2. Pedro disse:

    Vai ressuscitar os Alves Dr. Bernardo ? Essa linhagem está em fim de linha, Garibaldi quase não elege o filho, ele , já sabemos……aposentou, por sinal, rico, com polpudas aposentadorias e incitantando seu irmao, conselheiro do TCE Paulo Alves, a fazer maldades com os servidores da saude, mandando retirar vantagens incorporadas a aposentadoria, como insalubridade e adicional noturno. Te aquieta que esse povo mso é companhia.

  3. Lsv disse:

    O Mdb ganha , e muito , se Dr Bernardo Amorim passar a integrar o partido.
    Ele perde . Não existe possibilidade do Mdb voltar ao comando do Rn tão cedo. O atual prefeito de Patu é do Mdb e grande adversário de Dr Bernardo , cidade que proporcionalmente deu uma das maiores votações em 2018. A não ser que estejam prometendo , e não cumprem , fundo partidário em 2020.

COMENTE AQUI