Governador do RIO vai prorrogar isolamento

Wilson Witzel deve editar um decreto na segunda-feira prorrogando as medidas de isolamento social por mais 15 dias.

O secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, disse para O Globo:

“A única possibilidade é o isolamento social. De cada cem pessoas que entram no CTI, metade morre. Então, quanto mais tempo conseguirmos segurar o isolamento social, menor será o impacto dessa crise sobre nós, menor será o número de mortes.”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo disse:

    Quero ver ele conter o povo com fome nas comunidades carentes , favelas , acredito que seja esse o propósito dele , criar o caos e junto com J Doria e os CANALHAS dos governadores do Nordeste culpar o Presidente , ou seja , na verdade eles não estão nem aí com o povo , é política rasteira e da pior qualidade como sempre foi . O vírus já está no Brasil , ou hoje ou amanhã todo mundo vai pegar é muito contagioso é esse o ponto, esse vírus destroem toda estrutura de saúde pública pela quantidade de pacientes buscando atendimento ao mesmo tempo , e como o ministro disse a cada dia tem uma posição, a cada semana se tem uma nova análise de comportamento , estudo , etc … estão colocando em colapso o Brasil antes do vírus e pelo poder ! São criminosos esses governantes que por exemplo do de São Paulo J Doria , determinou que toda e qualquer obto seja registrado pelo vírus ( qual é a intenção dele com isso ) ou seja tiro, acidente de trânsito, entre outros vai tudo para conta do covid19 , já já está do Rio vai fazer a mesma coisa

  2. avelino costa disse:

    Wilson Witzel CUIDADO PARA NÃO PREJUDICAR SEUS ELEITORES. POR QUESTÕES POLITICAS.

  3. Julio disse:

    Hipocrisia pura dos Governadores ! Trabalhadores de serviços essenciais vão continuar trabalhando, portanto, a diferença em relação ao "isolamento" proposto pelo Presidente é mínima.

  4. Justus disse:

    Reportagem do G1 de 18 de março que fui rever (20% dos pacientes registrados… ) diz que 5% dos casos internados em UTI são mais graves.

COMENTE AQUI