Grave acidente na RN-078 deixa um morto e quatro feridos; Major Brilhante está entre os feridos

Um grave acidente de trânsito, na manhã deste domingo (25), terminou com uma pessoa morta e quatro feridas. Entre elas, o major PM Inácio Brilhante, da Companhia de Polícia Militar de Alexandria, que tem um trabalho destacado na corporação.

O acidente aconteceu por volta das 5h, na RN-078, entre as cidades de Alexandria e Marcelino Vieira, na região Oeste, quando dois veículos colidiram de frente.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o motorista de um dos veículos, que até o momento não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já duas crianças que vinham com a vítima saíram ilesas e uma mulher quebrou uma das pernas.

O major Brilhante, que vinha no outro veículo, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Alexandria. O estado de saúde dele é considerado estável, segundo informações de comunicadores da região, mas ainda não há boletim médico oficial sobre o estado de saúde.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bader disse:

    Alta velocidade e pistas esburacadas dá nisso, lamentável.

  2. Romero Junior disse:

    Acidente as 5 da manhã de um domingo? Foi feito exame de embriaguez nos motoristas? Será que a PM da região submeteria o citado Major ao exame de alcoolemia e toxicológico? Perguntas que não terão respostas…

COMENTE AQUI