Haddad tem aval de Lula para comandar oposição

Apesar de derrotado nas eleições presidenciais deste domingo (28), Fernando Haddad tem o aval do ex-presidente Lula para decidir que tarefa vai assumir à frente do PT durante o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Em conversas com aliados que o visitaram em Curitiba na semana passada, Lula recomendou que Haddad seja consultado sobre suas expectativas e como pretende desempenhar o papel de líder da oposição daqui para frente.

Embora a campanha petista tenha sido errática em diversos momentos e demorado para detectar e reagir à onda pró-Bolsonaro, a avaliação no partido é que Haddad foi alçado à condição de liderança nacional.

Isso porque, com um discurso que tentou extrapolar o PT e vencer o sentimento antipetista, o ex-prefeito de São Paulo carregou a militância e atores de fora do espectro do partido em torno de um discurso único, pela defesa da democracia

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ceará-Mundão disse:

    O PT nunca mudará. Só pensa "naquilo" (no poder). Pouco importa o Brasil ou o nosso povo, que é visto apenas como um instrumento a ser usado para chegar ao poder. Sempre foi contra tudo e todos e continuará assim. Oposição a qualquer custo e a torcida pelo pior, que lhe ajudará a tentar voltar ao… poder. O poder é o objetivo único. Simples.

  2. Ivan disse:

    Vai ser preso tb…já já, 32 processos!!! E, sem fôro, já sabe…vai pra Moro!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

  3. Jessica disse:

    Enquanto o PT não se desfiliar da figura do Lula, terá sérios problemas para retornar ao cenário político nacional. Com esse pensamento de que Lula é deus, eles vão lentamente desaparecer da política brasileira… eu recomendaria até mudar o partido de nome…

  4. Expedito Junior disse:

    47 Milhões de brasileiros ainda não acordaram para o gravíssimo problema da corrupção, pois ainda bajularam um condenado corrupto e preso. Quero saber como estas pessoas vão pedir combate a corrupção nas suas cidades? ou será que vão continuar tendo um bandido de estimação?

  5. Jorge disse:

    O bandido menor recebel o aval do bandidos mor

  6. Monique disse:

    Espero que a forma de oposição não venha a interferir no crescimento que o Brasil precisa….

    Que todos tenham consciência…. O Brasil não aguenta mais.

  7. PRESIDIARIO AINDA DA AVAL ????????????

  8. Eurilo disse:

    "Lula tá preso babaca !!!"

  9. Sérgio Dias disse:

    O poste continua poste e sem personalidade.

COMENTE AQUI