Ilha de Santana em Caicó é interditada pelo Corpo de Bombeiros

Do G1 RN

 O Corpo de Bombeiros de Caicó, município a 256 quilômetros de Natal, interditou o ginásio e o anfiteatro da Ilha de Santana na manhã desta segunda-feira (25) por apresentarem  irregularidades nas instalações elétricas. A fiscalização na Ilha de Santana foi realizada a partir da denúncia de um frequentador do local.

De acordo com o capitão Marcos Antônio da Silva Miranda, a situação das instalações elétricas dos prédios é precária e oferece risco aos frequentadores do local. “Nós encontramos fios expostos e outros desgastados, além de muitas gambiarras”, disse.

Segundo ele, a interdição tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores do local. “A situação das instalações elétricas estava comprometendo a segurança das pessoas que frequentam o local e por isso nós decidimos interditar”, afirmou. O capitão informou ainda que o ginásio e o anfiteatro só serão liberados quando a prefeitura realizar as devidas adequações.

Ilha de Santana

O complexo turístico Ilha de Santana é uma praça pública construída sobre uma ilha fluvial localizada no Rio Seridó, no centro da cidade de Caicó. O local foi inaugurado em julho de 2008 e conta com praça de alimentação, boxes para artesanato, pista de cooper, um ginásio poliesportivo, além de um anfiteatro com capacidade para 1000 espectadores sentados.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. NATALENSE ATENTO disse:

    É bom Ministério público investigar,pois a obra,que foi construída pela empresa MK,que diga-se de passagem,foi quem mais pegou obra nos governos de Wilma e Ibere,ainda está dentro do prazo de garantia,cinco anos,e existem muitas outras executadas por esta empresa que estão apresentando muitos problemas.Uma em Mossoró da FUNDAC ,o MP já instaurou processo pedindo devolução de milhões a Empresa e aos dirigentes da Fundação.Esta Empresa é a mesma que teve seu contrato de obras de reforma da cidade da criança,recentemente rescindido.

COMENTE AQUI