Imobiliárias promovem o 1º Feirão Imobiliário de Parnamirim em parceria com o Banco do Brasil

As imobiliárias LL Imóveis, MG Imóveis, Remax Elite, Remax Espaço Imóveis e RM Imóveis; os correspondentes bancários/imobiliários Diógenes Paiva, e Signa; a empresa de energia renovável Enerbras e; o Banco do Brasil, Majuí Condomínio Parque e a Cabo Telecom estão organizando o 1º Feirão Imobiliário de Parnamirim, de 29/11 e 01/12, das 9h às 18h, no estacionamento da agência do Banco do Brasil do bairro Cohabinal, em Parnamirim.

“O evento pretende aquecer o mercado imobiliário da cidade, apresentando ao público diversas opções de moradia e investimento, com condições de preço e financiamento diferenciados. Reunimos as cinco das maiores imobiliárias de Parnamirim, dois dos principais agentes de crédito imobiliário do Banco do Brasil no estado, uma construtora e uma empresa de energias renováveis, entre outros parceiros para oferta a carteira de clientes do Banco do Brasil excelentes oportunidades”, disse Marcus Victor, gerente do Banco do Brasil/Cohabinal.

Além de um portfólio com centenas de imóveis, incluindo casas, terrenos e apartamentos (em condomínio ou isolado), o Feirão contará com uma estrutura dos correspondentes e das agências do Banco do Brasil para análise dos financiamentos na hora, podendo o visitante interessado já sair do evento com o negócio fechado e financiamento aprovado.

Dentre as atrações do evento as imobiliárias prometem grandes descontos nos imóveis ofertados, documentação grátis, pacotes de internet grátis e até moto de brinde para certas unidades comercializadas no Feirão. Presente no Feirão, a BB Incorporações fará a comercialização de lotes do Majuí Condomínio Parque, empreendimento de maior potencial de rentabilidade na Grande Natal.

A empresa de energia renovável Enerbras estará no evento promovendo demonstrações da tecnologia de geração de energia fotovoltaica e também fará o dimensionamento de projeto para unidades de consumo, assim como a comercialização de kits de energia solar. A Cabo Telecom é parceira do evento e também estará presente com atrações especialmente voltadas aos filhos dos visitantes.

*ONDA DE CRESCIMENTO* – Parnamirim é a terceira maior cidade do RN e a que apresenta a maior taxa de crescimento da população (quase 8% ao ano). Levantamento recente aponta Parnamirim entre os cinco municípios com maior índice de crescimento populacional do Nordeste. Tal crescimento se justifica pela proximidade de Natal – o que atrai as pessoas do interior em busca de uma segunda residência próximo à capital e também a condição de “cidade dormitório” dos trabalhadores da grande Natal. Outra explicação é o comércio e indústria pujantes da cidade e suas diversas opções de lazer como a praia de Pirangi, o Maior Cajueiro do Mundo, a Festa do Boi, Estação Aeroespacial da Barreira do Inferno, entre outros.

*SERVIÇO*

*O que?* 1º Feirão Imobiliário de Parnamirim
*Quando?* de 29/11 e 01/12, das 9h às 18h
*Onde?* Estacionamento da agência do Banco do Brasil do bairro Cohabinal, em Parnamirim
*Por que?* Apresentar ao público diversas opções de moradia e investimento, com condições de preço e financiamento diferenciados
*Quem participa?* LL Imóveis, MG Imóveis, Remax Elite, Remax Espaço Imóveis e RM Imóveis; os correspondentes bancários/imobiliários Diógenes Paiva, e Signa; a empresa de energia renovável ENERBRAS e; o Banco do Brasil, Majuí Condomínio Parque e a Cabo Telecom