Foto: Reprodução
Dois irmãos identificados como Dayvid Bonifácio da Cunha, de 31 anos e Jailson Daniel Bonifácio da Cunha, de 25 foram presos por policiais militares do 9º Batalhão suspeitos de comercializar aparelhos celulares furtados e roubados em cidades de todo o Nordeste. A dupla foi presa em casa no bairro nossa Senhora de Nazaré, zona Oeste de Natal com mais de 150 celulares e carcaças avaliados em meio milhão de reais.
A equipe da Força Tática chegou até o endereço através do GPS furtado em Recife, a vítima esteve na delegacia e reconheceu o telefone e provou, através de documentos que era dela. Os conduzidos serão investigados, mas deverão responder preliminarmente por receptação. Quem teve o celular furtado ou roubado deve procurar a Defur, Delegacia de furtos e roubos, na Central de Delegacias, no bairro Neópolis de posse da nota fiscal.
Portal BO
E essa história de que os mesmos tem uma loja em um grande shopping da cidade? Qual será o shopping e a respectiva loja?
Como fazer para saber se estou com o meu celular la também?, Eu e um amigo fomos assaltados e levaram 3 celulares.
A operação só não foi completa porque esses marginais não reagiram para terem seus CPFs cancelados, já já estarão nas ruas para roubar mais celulares e tirarem o prejuízo.
Os meninos de Lula foram pegos, é só prá tomar um caminhão de cervejas.
Será que esses celulares roubados não era para a campanha logística de GD?
Esses são eleitores de Luladrão e Fatão do grelo duro kkk
Meio milhão , como disse LULADRAO, é só pra os coitadinho tomarem uma cervejinha. Imagino quantos não foram mortos, feridos, sequestrados por essas criaturas de espírito ruim. O que nos aguarda com a eleição de rato 🐀 de nove dedos LULADRAO, é apoio total a tudo que for criminosos, os bichinhos. Logo logo aparece aqui seus comparsas pra mostrar as vantagens de ser e apoia um criminoso, bandido e corrupto.
Aguardando também