PESQUISA SETA/BG: Jair Bolsonaro é presidenciável mais rejeitado no RN

O deputado federal Jair Bolsonaro marcou 20,6% de rejeição entre os candidatos a presidente, indica levantamento Seta/BlogdoBG.

Também pontuou razoavelmente o ex-presidente Lula, com 12,5%. Ciro Gomes (3%), Alckmin (2,1%), Rodrigo Maia (2,1%) e Henrique Meirelles (0,9%) aparecem logo atrás. Álvaro Dias (0,8%) e Manuela D’Ávila (0,4) completam a lista.

36% dos entrevistados declararam que não votaram em ninguém, branco ou nulo e 19,7% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi realizada de 10 a 13 de março e ouviu 1.100 eleitores em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 3,5% e o intervalo de confiança é de 95%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número RN-07296/2018.

Comentários:

  1. Marcelo disse:

    Os outros 80% são honestos e querem ver o Brasil crescendo, sem corrupção

  2. marcelo disse:

    O engraçado dessas pesquisas é que eu mesmo só vejo os resultados, porque nunca veio um único entrevistador na minha porta.

    BOLSONARO 2018

  3. Mortadela com pão disse:

    Kkkkk
    Ainda bem q a parcela de idiotas e loucos nao é grande no.RN.

  4. Silva disse:

    O quê ??????????????????????

  5. Marília disse:

    Só lembranças , só lembranças, só lembranças e nada mais…..

  6. Carlos disse:

    Cada dia nosso, outrora, exelente meio de informação, se torna mais um capacho de grupelhos políticos à serviço da desinformação, a fim de confundir e ludibriar a opinião pública.
    BOLSONARO 2018!!!!

  7. Bolsonaro Junior disse:

    Não foi isso que a carreata de Mossoró mostrou. kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Ceará-Mundão disse:

    Toda a mídia e toda a classe política é contra o Bolsonaro por um motivo bem simples: ele é diferente de toda essa laia que está por ai. O motivo que leva o Mito a ser atacado por essa corja é exatamente o mesmo pelo qual ele será escolhido pelo povo brasileiro. Lembram do que ocorreu com o Trump nos EUA? A mídia e os institutos de pesquisas (comprados e tendenciosos) davam a eleição da Hilary com ampla margem de vantagem. Quando saiu o resultado, foi uma enorme decepção para essa gente. Teve comentarista da Globo News que chorou. Foi hilário ver aquela gente atônita, sem saber o que dizer. Vamos prá frente, Brasil. Precisamos virar essa página tenebrosa em que o PT nos meteu.

  9. Morais disse:

    Bolsonaro 2018.

  10. Netanias disse:

    Nobres amigos que comentaram fiquem certo de uma coisa que toda mídia de jornal a tv e contra JAIR. …..tem nada não nas urnas veremos

  11. Lulão disse:

    pessoa, a pergunta da pesquisa é a seguinte, em quem você votaria para presidente…ai deu o mito, eles criaram essa kkk oh pesquisa fajuta….

  12. Leitor. disse:

    BG, num faça isso não. Os Eleitores do Mitinho vão a loucura.
    Não precisamos de um político sanguessuga no planalto, que esse Bolsonaro. Fique bem no primeiro turno, e Lula tbm. Precisamos de alguém que realmente tenha compromisso com o país e não de falsos profetas. Temos nomes melhores e pessoas com mais competência para presidente.

  13. Elicleide disse:

    Em todas as pesquisas na internet ao vivo o Bolsonaro ganha com diferenças grandes…
    Por isso tenho minhas dúvidas sobre alguns números de pesquisas….

  14. Elicleide disse:

    Infelizmente, sempre soube mesmo antes de ffalar na candidatura da Senadora Fátima, que ela seria um nome mais razoável pra o governo,porque falta nomes mais fortes pra esse cargo aqui no RN.. Mais pode aparecer nomes que nos surpreenda …. Pelo o menos meu voto nunca mais será do PT… E quanto a Bolsonaro,levará a vitória em primeiro turno…

  15. Waldemir disse:

    Bem em uma pesquisa que acredito piamente e a minha e em uma roda de amigos em cada 10 – 8diziam que votaria em BOLSONARO então vamos aguardar

  16. Elicleide disse:

    Bolsonaro presidente !!!!

  17. Bruno Moura disse:

    Estranho esse numero, essa rejeição toda!!! É facil identificar que todos querem Bolsonaro, agente vê , todo mundo so fala isso!!! Veremos nas urnas!!!

    • Roberto Araujo disse:

      já passamos 5 anos com uma acéfala, que tinha a ideia de estocar vento e venerava a macaxeira, não vejo motivo para votar em Bolsonaro (outro acéfalo), achei pequena esta rejeição. Quando vejo um amigo falando que pensa em votar no cidadão, pergunto logo se ele quer acabar de lasca o nosso país!
      Deus é maior!!! Ele não permitirá!! O Bolsonaro é o Tiririca com farda militar!
      No primeiro debate ele mostrará todo o seu despreparo.

  18. Ceará-Mundão disse:

    Tenho sérias dúvidas quanto a essa rejeição do Bolsonaro. É inegável que por aqui reina uma insatisfação geral com o que se chama de "oligarquias" políticas, além de ainda existir boa parte da população que se deixa enganar pelo falso messianismo e pelo populismo/assistencialismo da esquerda. E isso prejudica a imagem de candidatos da chamada "direita". Porém, penso que esse prejuízo ocorre nem tanto pela real percepção do candidato mas por um certo receio do "policiamento" ostensivo da turma de esquerda, que tenta a todo custo denegrir a imagem dos direitistas a custa de mentiras e estereótipos falsos, fazendo com que muitos tenham uma certa "vergonha" de declarar seu voto em candidatos como o Bolsonaro. Ocorreu esse mesmo fenômeno nos EUA com o Trump. O resultado das eleições exibiu o eleitorado "oculto", deixando muita gente perplexa. A turma da Globo News quase enfarta com a decepção.

  19. Rivaldo disse:

    Vamos falar em números: Se 20% reprovam, sobram APENAS 80% com a possibilidade de
    votar em BOLSONARO.
    Natal ainda tem certo domínio do populismo do PT, prova disso, a candidatura de Fátima. Mas o PT tem sofrido seguidas derrotas em campanhas para o governo e a prefeitura e em outubro desse ano não será diferente, afinal dar apoio ao PT é o mesmo que aplaudir seus membros condenados por corrupção

  20. Lucas disse:

    Bosta nágua e sua legião de zumbis amestrados só acreditam se as pesquisas disserem o que eles foram convencidos (por técnicas de hipnose a base da capim) a acreditar.
    A Dita Dura já passou e esse farsante precisa justificar porque ainda é Deputado sem saber de nada senão falar em armas, armas, e armas.

    • Jucielde disse:

      Deixa de falar besteira. legião de asno é todo aquele que acredita na inocência do molusco kkkk

  21. Ed disse:

    Pelo menos nisso o RN vai bem

  22. Jean disse:

    Grande mentira! O presidenciável mais bem aceito do RN é JAIR BOLSONARO, o exemplo da vontade popular é a recepção do aeroporto. Por favor falem a verdade. Esse Blog é uma farsa.

    • Roberto Araujo disse:

      Como todo eleitor de Bolsonaro, o senhor mostra argumentos convincentes.
      Não sei em quem vou votar, mas em Lula e Bolsonaro com certeza não votarei!

    • Bruno Moura disse:

      Verdade amigo!!! É claro isso, agora como um colega falou acima, tem alguns que ainda tem vergonha de declarar seu voto, pode puxar uma conversa em qualquer local, qnd o pessoal começa a soltar , declaram abertamente que votam nele!! Em resumo, acredito que ele ganha no 1º turno, o Brasil precisa!!!