José Nelto: “General Heleno precisa dar nome aos bois”

Foto: O Antagonista

O deputado José Nelto (Podemos) disse a O Antagonista acreditar que, na volta do carnaval, o Congresso reagirá à declaração do ministro Augusto Heleno, que desabafou contra as “chantagens” do Parlamento.

“É uma acusação grave. Ele colocou todos no mesmo balaio. Vamos ver quem vai aceitar a pecha de chantagista”, disse.

Para o deputado, “General Heleno precisa dar nome aos bois”.

“Quem está chantageando? Qual o partido? Qual parlamentar?”

Nelto foi o primeiro a denunciar que caciques partidários, principalmente Davi Alcolumbre e aliados do DEM e do MDB no Senado, tinham se apropriado da alocação das verbas extras do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) na virada do ano. Como O Antagonista mostrou, com exclusividade, Nelto estava certo.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Donavan disse:

    AS BANCADAS DO BOI, DA BALA E DA BÍBLIA ESTÃO NO TOPO DA LISTA DE HIPÓCRITAS EXPLORADORES DO SISTEMA E MAIORES MAMADORES DO PODER PÚBLICO.
    QUEM SERÁ QUE O GEN. HELENO ESTÁ CHAMANDO DE CHANTAGISTAS?
    SERA O PESSOAL DO PRÓPRIO PARTIDO DO PRESIDENTE, O PSL = PARTIDO DO SUCO DE LARANJA?

  2. Santos disse:

    Provavelmente, nas forças armadas tenha alguém sensato e esteja observando que a reputação da instituição está indo pro ralo, pois essa proximidade com um governo liderado por uma pessoa com um relacionamento tão próximo a pessoas das milícias não é boa. Já teve gente levando droga em comitiva presidencial e que inclusive foi condenado. É o apocalípse… não vai sobrar nada, pedra sobre pedra.
    Deus tenha piedade de nós!

  3. Gustavo Ferreira disse:

    É GRAVE A SITUAÇÃO!
    PERSONALIDADES PÚBLICAS COM CARGOS PÚBLICOS, CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA ATENTAR CONTRA AS INSTITUIÇÕES DO ESTADO DE DIREITO, NUMA APOLOGIA AO CRIME A LUZ DO DIA PARA TODO MUNDO VÊ?
    "É hora de todos os democratas se unirem contra o fascismo".
    A DITADURA PREPARA O BOTE PARA ACABAR COM A DEMOCRACIA E A SOCIEDADE PRECISA REAGIR OU COM A SUA OMISSÃO SER VÍTIMA DE MAIS UMA DITADURA, QUE TANTO CRITICA.

  4. Luiz Antônio disse:

    É só bravata.

  5. Donavan disse:

    AS BANCADAS DO BOI, DA BALA E DA BÍBLIA ESTÃO NO TOPO DA LISTA DE HIPÓCRITAS EXPLORADORES DO SISTEMA E MAIORES MAMADORES DO PODER PÚBLICO.
    QUEM SERÁ QUE O GEN. HELENO ESTÁ CHAMANDO DE CHANTAGISTAS?
    SER´O PESSOAL DO PRÓPRIO PARTIDO DO PRESIDENTE, O PSL = PARTIDO DO SUCO DE LARANJA?

    • Bruno disse:

      Esse Donavan é um petralha, Pense num quatro patas.

    • Ceará-Mundão disse:

      Mais um esquerdopata sem noção e adorador de bandidos. Essa gente é incansável na defesa do que não presta. Tá no sangue, no DNA. O que será que esse parasita está achando do (des) governo de Fátima no RN? Apoia a reforma da previdência por ela anunciada, mesmo depois de TUDO o que ela disse contra a reforma federal? É o RN, vai bem? E as ajudas do governo Bolsonaro, o melhor "governador" que o RN já teve? Kkkkkkkkk

  6. Luiz Antônio disse:

    A verdadeira oposição de todo governo é sua base de apoio. Isso nunca mudou.

  7. Silva da Silva disse:

    NÃO PRECISA.
    QUEM TÁ AÍ JUNTO COM O CENTRÃO SABE.
    O NOBRE DEPUTADO, QUER DA UMA DE JOÃO SEM BRAÇO.

    • Fernando disse:

      Essa mania de ser vagabundo e apoiar vagabundo, não vai te dá nada, apenas a fazerem chacota de sua condição de dependente, e defensor de vagabundos, otário

COMENTE AQUI