Justiça determina que Bolsonaro indenize Maria do Rosário em 15 dias

A Justiça determinou que o presidente Jair Bolsonaro cumpra a obrigação de retratação pública e indenização por danos morais em favor da deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Em 2014, Bolsonaro afirmou que a deputada não merecia ser estuprada porque ele a considera “muito feia” e porque ela “não faz” seu “tipo”.

“Meu sentimento é de Justiça”, diz a deputada. Ela afirma ainda que vai doar o valor recebido de indenização, de R$ 10 mil, para entidades que atuam para as defesas das mulheres.

A decisão foi expedida pela 18ª Vara Cível de Brasília nesta terça. Bolsonaro tem até 15 dias úteis para veicular o pedido de retratação e pagar o equivalente aos R$ 10 mil estipulados pela Justiça mais multas e juros.

Os advogados de Bolsonaro não foram localizados para comentar a sentença. A assessoria do presidente também não retornou até o fechamento da matéria.

Mônica Bergamo/Folha de S.Paulo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro Jales Neto disse:

    E a ESQUERDA já indenizou Bolsonaro pelas agressões praticadas contra ele, em especial, a CUSPIDA que o verme Jean Willis lhe desferiu??

  2. Raimundo disse:

    Ela que devia pagar para a humanidade por, na ocasião, estar defendendo um estuprador que havia cometido um duplo homicídio

  3. LULADRÃO disse:

    Ela devia aproveitar o dinheiro para contratar um Psiquiatra e um Cirurgião Plástico, quem sabe dessa forma melhoraria alguma coisa na cabeça e na beleza. Deputadazinha desorientada, desqualificada e sem futuro nenhum.

  4. Bruno Milla Tech disse:

    Pague veiáco! Kkkkkkkk

  5. Bruno Milla Tech disse:

    E
    Essa VERME DE VERMELHO ja pagou o que devia a ele?

  6. Luciano disse:

    Vixi, os robôs teleguiados estão desesperados.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Postando inúmeras vezes pra ver se cala a voz de quem pensa diferente.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    CUIDADO QUE ESSES TRUQUES USANDO NOMES FALSOS OU DISFARCES JA ESTAO SENDO INVESTIGADOS!

  7. Anti-Comunista disse:

    A ESQUERDA É LIXO TÓXICO.

  8. Anti-Comunista disse:

    A ESQUERDA É UM MONTE DE LIXO HUMANO QUE SÓ FAZEM PESO NA TERRA.

  9. Anti-Comunista disse:

    O RGS ELEGE UM SER REPUGNANTE DESSE SÓ MOSTRA O BAIXO NÍVEL DO RGS. O RGS ESTÁ ENDIVIDADO, QUEBRADO, FALIDO, GRAVE CRISE FINANCEIRA.

  10. Anti-Comunista disse:

    A ESQUERDA É LIXO, LIXO, LIXO,…

  11. Fernando disse:

    Tudo que é favorável pra os petralhas é injusto pra o país, aí está a prova. Uma v**** dessa defendendo estupradores, e Bolsonaro foi fazer uma correção nessa r*******, e ainda vai ter q indeniza-la. Ô trubufú.

  12. Anti-Comunista disse:

    A ESQUERDA É ENTULHO DE LIXO.

  13. Anti-Comunista disse:

    A ESQUERDA É LIXÃO DO MUNDO.

  14. Julia disse:

    Parabéns Maria do Rosário, ninguém merece um tratamento desse tipo.

  15. Lula namorador disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chupa Ceará mundinho chupa Ovo do vagabundo bolsonlixo 171.👨‍✈️💩🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊 talkie

    • PT Falido disse:

      Otário chupador de bagos.

    • Ceará-Mundão disse:

      Olha o nível desse esquerdopatas! E parece que a coisa tá piorando. Talvez seja o desespero. A propósito, "cumpanhero", o Lula tá preso. Pergunta ao Cid Gomes. Kkkkkkk

COMENTE AQUI