Justiça não consegue intimar José de Abreu em processo de Dallagnol

Alvo de processo de Deltan Dallagnol, o ator José de Abreu não foi encontrado pela Justiça em endereços no Rio. O advogado do procurador da Lava Jato, José Rodrigo Sade, diz testar uma via alternativa: resolveu informar o ator pelo Twitter. Mandou mensagens nesta rede social e também pelo Instagram.

Segundo a defesa de Dallagnol, José de Abreu mencionou o processo nas redes sociais, mostrando ter conhecimento do caso. Uma audiência está z 1º de abril, para a qual a Justiça tenta intimá-lo. Em uma de suas postagens, o ator diz que está na Nova Zelândia.

Painel/Folha de S.PauloA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. aof disse:

    Deixa ele lá na Nova Zelandia. Pode ficar o resto da vida por lá. Se puser os pés no Brasil, intimem-no.

  2. Victor Bulones disse:

    Uma vergonha mais os coisa lados fogem sou brasileiro e consigo perceber que tanto a quadrilha do PT como a família Bolsonaro via Queiroz como Carlos faz malabarismo para fugir da justiça e a ligação evidente com milicianos conclusão devemos deixar de amar políticos e amar o Brasil .

  3. Juiz disse:

    Desobediência é motivo para prender. Um cabra de pêia desse está zombando do judiciário ao ignorar uma intimação .

  4. Tertu disse:

    Fdp, como todos os petralhas.

    • Matheus disse:

      Se forem filhos da sua mãe.

    • Alvaro disse:

      E o Queiroz?
      Já foi encontrado e intimado?
      Já fez seu depoimento?
      Vai ter condução coercitiva com transmissão ao vivo e a cores?
      Não vai ter delação premiada?
      E Vazamentos?
      Ah, assim não tem graça…
      Duro e rápido com uns e mole e lento com outros.
      Por que será, hein?

  5. Francisco Alves disse:

    Engraçado! Esse canalha vive viajando mas, nunca com destino aos países cujo regime é ferrenho defensor. Jamais viaja para Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela, por exemplo. Visitar as maravilhosas ditaduras, as quais Luladrão injetou bilhões dos nossos impostos? Só estando louco! O negócio é gritar, agredir, espernear porque acabou a mamata da Lei Rouanet. Esse pulha gosta e vive se deleitando com champanhe e caviar. Que se foda quem come pão com mortadela desde que ele possa usufruir do que tem de melhor no capitalismo.
    A ideologia dessa corja de facínoras tal qual o seu líder ladrão, é muito, mas muito dinheiro no bolso, deles, claro.

    • Amauri disse:

      Ei amigo tu fala boxta assim mesmo ou pesquisa no Google antes? Kķkkkkkkkkkkk

    • Ceará-Mundão disse:

      Esses canalhas esquerdopatas são assim mesmo. Frouxos, mal educados, covardes, preguiçosos, ignorantes, vagabundos e defensores de tudo o que não presta. Essa corja é fã de bandidos, drogas, corrupção, perversões, desvios de conduta, vadiagem, vandalismo, vagabundagem, mentiras… se fazem de amigos do povão mas gostam mesmo é das delícias do mundo desenvolvido, capitalista, "burguês". Esse canalha cuspido tem apartamento em Paris e fugiu prá Nova Zelândia após dizer um monte de m… por aqui, agredindo, ofendendo e caluniando pessoas de bem. É um verme, mais um parasita esquerdopata da nossa sociedade, "viúva" da famigerada Lei Rouanet, com a qual o PT sustentava seus artistas militantes. Isso acabou.

  6. Luciana Morais Gama disse:

    FROUXO!!

  7. Ricardo Carvalho disse:

    Além de cafajeste é covarde, se esconda não, Zé seabriu, seja homem e encare a justiça, canalha!

COMENTE AQUI