Kassio Nunes tomará posse no Supremo Tribunal Federal no dia 5 de novembro

Foto: Gabriela Biló/Estadão

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, agendou para o dia 5 de novembro a posse do novo ministro Kassio Marques na Corte. A solenidade será realizada às 16h de forma ‘estritamente virtual’ , segundo confirmou a assessoria do tribunal. Os detalhes foram acertados durante audiência realizada na tarde desta quinta, 22, na sede do tribunal entre Fux e o magistrado.

O nome de Kassio foi aprovado pelo Senado nesta quarta, 21, por 57 votos a 10 para ocupar a primeira indicação do presidente Jair Bolsonaro para o Supremo.

A posse por meio virtual é uma medida de segurança, devido ao contágio da covid-19. Ao menos nove autoridades que compareceram à cerimônia em que Luiz Fux assumiu a presidência do STF, em setembro, foram contaminadas pelo coronavírus.

Estadão Conteúdo

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mendes disse:

    Pense em um PAÍS sério e JUSTO. Um cidadão que sempre foi feito nas COXAS chegou a mais alta corte da JUSTIÇA BRASILEIRA. STF ( guardião da constituição ) acredita-se que nunca sequer foi aprovado em um CONCURSO, sempre por indicação kkkkkk b noite Brasil 🇧🇷

    • Didi disse:

      Ta Bom demais, parabéns pro rapaz do Piauí.
      Já temos medalhões de mais no Supremo, e vc sabe a qualidade né??
      Para pra pensar antes de escrever merda.
      Para de julgar as pessoas que vc não conhece babaca.

COMENTE AQUI