Líder do Centrão comenta os atos: “Ninguém governa sozinho”

O líder do DEM, Elmar Nascimento, divulgou uma nota neste domingo dizendo respeitar os manifestantes que foram às ruas em favor de Jair Bolsonaro, mas afirmou que “ninguém governa sozinho”.

“Ressalto que a maioria deles manifestou-se a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime, ambos em tramitação no Legislativo. Desta forma, a Câmara e o Senado são fundamentais no processo de aprovação das duas pautas”, diz trecho da nota.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JBOliveira disse:

    É o lulu q fez logo o mensalão, aí ficou tudo dividendos com os corruptos.

  2. Hércules augusto disse:

    Ninguém governa sozinho SÓ CHEGA LÁ quem sabe negociar
    E o militar BOLSONARO é muito fechado

  3. Sandro disse:

    É mesmo, os dois q não entenderam isso caíram, collor e dilma, feio. O bozo não fez nada em 30 anos como deputado, não vai fazer diferente agora; ele está sendo ele mesmo: um idiota util para os banqueiros. Cadê o queiroz e o flávio orcrim?

    • Rick disse:

      Com essas manifestações, Bolsonaro conseguiu o apoio necessário pra que o congresso e o STF entrem em sintonia com o governo. Agora, caso esses órgãos não interajam com o governo, correm o risco de aumento desse número manifestantes e até de ocupação deles.

  4. Genaro disse:

    Sem dúvida, o governo e as instituições só são democráticos, quando tem o apoio e defendem os interesses de seu povo. Quando não, é uma ruptura democrática.

COMENTE AQUI