Maior parte da população espera ser vacinada somente daqui a 4 meses

Levantamento do instituto Paraná Pesquisa realizado em todo o País para o site Diário do Poder e esta coluna, revela um certo ceticismo dos brasileiros em relação a vacinação em prazo curto. A maior parte dos entrevistados (20%) acredita que a vacina contra a covid-19 só estará disponível para eles “daqui a mais de quatro meses”.

Um percentual muito próximo (18,8%) representa os cidadãos está que apostam em um prazo de um e dois meses. E 13,4% apostam em até quatro semanas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Há ainda os brasileiros, apenas 5% dos entrevistados, que não alimentam qualquer expectativa de vacinação contra o novo coronavírus. Os mais otimistas, que apostam em vacinação nos próximos quinze dias, são 6,8% do total, enquanto 14,9% não sabem quando isso ocorrerá. Para 10,9%, o prazo de acesso à vacina será de mais de dois meses, mas menos de três meses. Já 10,1% apostam entre três e quatro meses.

O Paraná Pesquisa entrevistou 2080 em 238 municípios dos 26 estados e no Distrito Federal, entre 16 e 19 de janeiro deste ano.

DIÁRIO DO PODER

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ZéGado disse:

    Se depender do miliciano, só cloroquina no toba e olhe lá.

    • Brasil disse:

      E se depender do maior LADRAO da história da humanidade Lula, teremos estádios ao contrário de hospitais , doaremos bilhões para países DITADORES, faremos olimpíadas sem ter SANEAMENTO BÁSICO, teremos PETROLAO, MENSALÃO, LAVA-JATO , etc …vá trabalhar VAGABUNDO , VÁ GA BUN DO

    • Advo Gado disse:

      Não depende mais do Lula meu amigo. Quem está no comando (?) é o BOZO.

COMENTE AQUI