Mandetta falou em usar “trezoitão” contra filhos de Bolsonaro, revela livro de ex-auxiliar do ministério da Saúde

Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta desabafou e teria dito que gostaria de atirar nos filhos do presidente Jair Bolsonaro. O relato está registrado no livro produzido pelo ex-auxiliar de Mandetta, Ugo Braga, com relatos sobre os bastidores da gestão do ex-ministro. As informações são da coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

O livro descreve com detalhes algumas reuniões e situações que foram abafadas por Braga, então diretor de Comunicação do Ministério da Saúde durante a gestão de Mandetta.

Mandetta teria dito em 15 de abril que Bolsonaro é “bom, bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia todo xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas…”.

A declaração teria sido feita um dia antes da exoneração do ex-ministro. “Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”.

O livro de Ugo Braga também registra o apoio de Michelle Bolsonaro para Mandetta, após a exoneração. “Eu estou ligando para dizer que meu coração está triste pela sua saída, viu?”, teria dito.

Mandetta diz não se lembrar dos fatos descritos no livro que está em pré-venda e será lançado no dia 10 de novembro.

IG – Último Segundo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raimundo disse:

    Mandetta mandou ficar em casa até sentir falta de ar! Essa instrução matou muita gente, a falta de ar é onde a doença já está mais violenta

  2. Maria disse:

    #MandettaMutreta
    #MandettaCapeta
    #NãoVotemNoDEM

  3. Pixuleco disse:

    Nada justifica a violência . Os filhos do Tonho , os Bananinhas 01, 02e 03 são na verdade incendiários e inconsequentes . Envolvidos em rachadinhas , chocolatadas , FAKE news e laranjadas atiram para todo lado com o apoio do Doidin . O ministro Mandetta foi realmente boicotado pelo trio de três patetas ( desculpe a redundância ) , mas nada justifica essa afirmação . Talvez se o papito tivesse sido mais firme na criação dos pimpolhos deles não tivesse dado tanto trabalho . Atualmente estão bem quietos pois sabem que tem uma toromba bem viva do esperando o momento de adentrar na área . O doidin já capotou isso é tem sido prudente nas suas ações e atos . Já fez foto abraçado com Toffoli , já caiu nos braços do centrão escolhendo até um ministro indicado por eles . A casa pode cair e o papangu sentiu o golpe , nada o desconcerta ou atinge mais do que quando chega perdi dos bezerrinho rebeldes . O gado 🐄 amestrado continua no pasto e no cocho . É mummmm de manhã é mummmmde tarde e mummmm a noite . Analisando os dados de forma isenta e imparcial , como tenho feito repetidamente nesse prestigiado blog , vislumbro um
    Quadro desfavorável nos aspectos economicos , sociais e políticos . A casa vai cair e vai ser caco de ozônio por tudo que é lado . A minha análise está sendo elaborado com todo afinco e brevemente será postada para deleite da galera bovina e dos que acreditam ciência . Elmbslado por Zé Ramalho no fundo musical , estou terminando as tabulações . “ eh , eh , ô vida de gado 🐄 povo marcado ê ………. Mummmmmmm

    • Delano disse:

      Não defina os outros por vc, idiota adorador de criminosos corruptos condenados. Vai trabalhar fdp

    • Pixuleco disse:

      Delano teu nome é até bonito . Mas como és afobado tchê ! (Comprimento gaúcho ) Barbaridade ! Meu nobre está estressado é ? Só fiz uma análise sócio- político -econômica com viés familiar da família presidencial e do Brasil . Tu me chamaste de FDP ! Mãe não tem nada haver com isso . Está até ali na sala fazendo tricô 🧶. Tenho fé que vais refletir te tamanha grosseria vernacular . Te desejo um sábado de paz , amor e carinho . Relaxa cidadão , faça a fisioterapia da paz :
      1- olho 👁 fechado
      2 – pensamento 💭 voltado para o alto
      3- inspira
      4- expira
      5 – grita bem alto
      6- mummmmmmmm

    • GCF disse:

      Certamente, contratou alguém para escrever para você! Na próxima vez, exija correção gramatical, pois você está pagando…

  4. Raimundo disse:

    Esse politiqueiro espalhador do pânico, desde que foi mandado embora que ainda não se aprumou.
    Tá feito barata tonta.
    Poderia ainda está ministro, mas achou pouco, queria a cadeira do MITO.
    Resultado!!
    Taí urrando, sem prumos.
    Kkkkkkkk
    Kkkkkk
    Bem feito.
    Quem manda ser otário!

  5. Antonio Turci disse:

    Os meninos do Presidente são impossíveis, peraltas

COMENTE AQUI