Mega-Sena sai para grupo de funcionários da Liderança do PT

A Mega-Sena acumulada em R$ 120 milhões saiu para funcionários da Liderança do PT na Câmara, apurou O Antagonista. Gritos foram ouvidos na sessão que decide a aprovação do Fundão Eleitoral.

A dinheirama vai para um bolão com 49 pessoas, muitas delas funcionários terceirizados e comissionados. Segundo fontes do gabinete, nenhum deputado participou.

Cada cota pagará um prêmio de R$ 2,48 milhões.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    A dinheirama poderá servir inclusive para lavar, em forma de "doação", uns "restos a sujar" que porventura haja em alguma conta secreta mantida em paraísos fiscais.

  2. Pedro disse:

    Virgem Santa! Agora eles vão voltar a ver a cor de dinheiro e sair do misere em que entraram com a falta de propina. Agora é uma perfeita tungada, se todos tiverem que pagar o dízimo. Mais paguem para Lula e Dilma poderem fazer feira, comer e dormir. Deveriam ir até em caravana e Curitiba entregar um cheque nominal ao portador a Lula, ele certamente iria reunir cm Gleisi para ver como usufruir sem colocar nada no nome dele.

  3. Carlos Alfredo de Morais88 disse:

    Isso é mais uma maneira de lavar grana como fazia aquele deputado picareta da Bahia nos anos 90 é mais do mesmo… abriram os olhos da PF

  4. Riva disse:

    Aí petralhada que ganhou na Mega-Sena!!! Comprem aqueles carrões que a classe-média inveja e colem um adesivo do PT. Nada irrita mais um pobre de direita do que um socialista bem sucedido!
    😂😂😂

  5. Cláudio disse:

    Hummmmm, "grupo de funcionários da Liderança do PT"? Isso tá me cheirando mais é a QUADRILHA PETRALHA!

  6. Antonio Barbosa Santos disse:

    BG, será que esses comunistas, que adoram dizer e defender que a riqueza deve ser repartida, vão repartir o prêmio com mais alguém ou vão assumir que a divisão que eles pregam é a do dinheiro alheio?

  7. Leo disse:

    Vem do aguardar esses que são funcionários ou militantes doar Boa parte, dividir para diminuir a desigualdade.

  8. Fernando disse:

    Esse método pra esquentar dinheiro roubado é fajuto. O dinheiro roubado ja tinha conseguido retornar ao país, e essa era a forma mais usual pra esquenta-lo no país, já que as vendas de bois não conseguem convencer, em virtude dos satélites da receita. Como não existe crime perfeito, logo, um desse escolhido por DEUS será o delator, e entregará todo o esquema forjado.

  9. Chicão disse:

    Moro, coloca a federal pra se inteirar dessa história. Com certeza aí tem caso identico aos anões do orçamento.

COMENTE AQUI