Foto: Mateus Braga
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou durante visita ao Ceará, que não irá demitir assessores secretários do ministério da Justiça que receberam e realizaram audiências com a mulher do líder do Comando Vermelho (CV) na sede do ministério do governo Lula.
“Eu tenho o comando da minha equipe, confio na minha equipe e eu não demito secretário de modo injusto. Se eu fizesse isso, quem iria ser desmoralizado não ia ser o secretário, era eu”, afirmou Dino.
O ministro afirmou também que os ataques que vem recebendo por conta do caso são um “desespero” de opositores. Durante as eleições, Dino também criticava e acusava o ex-presidente Bolsonaro de ser aliado de milicianos e recebê-los no Planalto, constantemente, em claro ataque ao governo bolsonarista na época.
“Você vai fazer o quê? Vai barrar? Vai impedir? Por quê? É um prédio público. Não existe presunção de culpa, existe presunção de inocência”, justificou o ministro.
Luciane foi condenada em segunda instância em outubro a 10 anos de prisão pelos crimes de associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro, mas recorre da decisão em liberdade.
Revista Ceará
Desde a sua posse, ele já está desmoralizado e ainda deve ser indicado para algum SUPREMO criminoso do Brasil. TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES 😡👹👺!
Vai virar rotina. Nada mais claro que a promiscuidade dessa turma com o crime.
Isso é uma vergonha!!!!!.
Lugar público é, mas lugar de bandidos é na cadeia, e não papeando no ministério da justiça.
É o fim!!!
Só pode ter o rabo preso.
Esse cara sabia de tudo, deve ter contraído a aminesia do ex presidiário, o de não saber de nada.
Claro, tinha conhecimento de tudo através da sua assessoria não tem nada de inocente.
Lamentável um ser depressivo desse como ministro da justiça
Claro que o Dinossauro não irá demitir ninguém, pois criminoso que se preza não abandona seus comparsas. Veja o exemplo de LULADRAO, ao ser eleito, chamou todos os seus comparsas de crimes, tudo que é ladrão e corrupto estão todos acoloiado com o rato 🐀 de nove dedos LULADRAO. Aqui no grupo de comentários, tem um punhado, logo logo vem um comparsa defender os membros da gang.
Chega de mimimi. Perdeu mané!!! Quer reclamar? Arrume os documentos comprobatórios desses supostos indícios criminosos e apresente-os à justiça. Se não os tem, aguarde a próxima eleição com o rabo entre as pernas e a cabeça bem baixa!!! quaquaquaquaquaquaqua
Isqueiro, eis aí a primeira comparsa de LULADRAO. Deve tá pegando fogo.
Vai terminar descobrindo o plano do governador do Maranhão bolsonarista do União de indicar a mulher do traficante pra sabotar o governo federal.
Falta-lhe HOMBRIDADE e VERGONHA, sobrando apego desmedido ao poder. Esquece essa tralha, que o que sobe, desce, tudo no seu tempo.