Momentos antes de atitude extrema de Cid Gomes, policiais de Sobral “sugeriram” aos comerciantes fecharem os estabelecimentos

Vídeo feito por volta das 14h, de hoje, 19, mostra o momento em que os Policiais Militares Cearenses, encapuzados, saíram pelas ruas de Sobral, em viaturas da instituição, mandando os comerciantes fecharem os estabelecimentos e os moradores ficarem em suas casas, ato que levou o senador Cid Gomes a ir pra frente do Quartel da Policia Militar e acabar extrapolando e tentando invadir um quartel com uma retroescavadeira..

O  Ministro da Justiça, Sérgio Moro já autorizou a ida da Força Nacional, que chega amanha ao Estado. PF e PRF já se encontram em Sobral.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Azevedo disse:

    A PM do Ceará virou milícia, está na hora do exército e fuzileiros navais irem para as ruas para acabar a bagunça e colocar esses milicianos atrás das grades, só assim a normalidade da ordem volta ao normal.

  2. Sérgio disse:

    Quando é greve alheia, eles baixam o cassetete. Agora colocam uma cidade refém, e querem que aplaudamos. São terroristas…

  3. Ceará-Mundão disse:

    Sempre foi mesmo assim: os bandidos de um lado e os mocinhos do outro. Esse maluco Gomes (a família TODA é de lunáticos) investiu contra policiais e seus familiares com uma retroescavadeira. Queria o quê? Que os policiais, portando armas por dever de ofício, aguardassem mansamente serem esmagados, junto com suas famílias, por esse maluco? A toda açào cabe uma reação. Nesse caso, a reação foi de autodefesa, proporcional ao ataque que sofreram.

  4. Adeobaldo Nunes disse:

    Não vejo ninguém lembrar dos policiais que saem para as ruas sem saber se voltam vivos ou em um saco preto, falta coletes, munições, se atirar em um bandido, fica parado aguardando sentença, é, as coisas estão ao contrário mesmo. Se a polícia de lá chegou a esse ponto, é porque cansaram de esperar serem mais valorizados. Mas na minha modesta opinião, tanto o senador quanto os policiais erraram em suas atitudes.

  5. Chicó disse:

    Independente da legalidade da greve ou não, dos policiais, Cid Gomes não poderia agir como fez. Ele assumiu todo o risco, colocando várias vidas em perigo. Existem trâmites legais que o senador, certamente, conhece. Atitude irresponsável !!!

  6. Antônio disse:

    Brasil esta se transformando num pais de terroristas, onde a policia mostra que usando o poder do estado se transfoma em bandidos, ESTA PARECENDO GUERRA DE FACÇÕES, ENQUANTO ESSE MARGINAL DO BOLSONARO ESTIVER A FRENTE DESSE PAIS, ESTAREMOS EM GUERRA… TEM.MUITO NEGUINHO QUE VAI SE ARRENPENDER DA MERDA QUE FEZ..BRASIL É UMA VENEZUELA,…PORQUE QUEM FALOU TANTO, VAI PAGAR CARO…AGUARDEM….VAO JUNTANDO O POUCO QUE RESTA DE DINHEIRO, QUEM PUDER FUJA PARA OUTRO PAIS..POIS A QUADRILHA ESTA COM TODO O GAS
    .

    • Ricardo disse:

      Quadrilha de que? A da corrupção eu sei que é com PT. Qual é o fim da quadrilha que se refere?

  7. Bolsominion disse:

    Eles cercaram o hospital para que o senador não seja transferido. Isso é coisa de gente de bem?

  8. Ricardo disse:

    O que aconteceu com o senador Cid Gomes nesta quarta não deve ser visto como um fato isolado.

    Há 20 dias, policiais protestavam na Assembleia Legislativa da Bahia contra a reforma da Previdência. Um deles sacou uma arma e apontou para um deputado.

    Era questão de tempo.

    • Marcos disse:

      Apoio o movimento deles justo, agora, tem que apoiar a educação também. A história comprova, para desenvolver, precisa de educação e pesquisa. Agora, a população é toda contrária a investimentos a longo prazo, no caso da educação.

  9. Riva disse:

    A extrema-direita tá comemorando o atendado contra o Cid Gomes. Fato é que se as milícias resolverem tomar o poder nesse país pelas armas, precisaremos mais do que retroescavadeiras.

  10. Thiago leão disse:

    Quem está segurando a “onda” são os polícias civis, fazendo as vezes de Pm, patrulhando incansavelmente as ruas do Ceará. PF e PRF não apareceram ainda!

  11. Cidadão Indignado disse:

    Usa a lei e expulsa esses bandidos fardados da corporação. Isso não é policial e sim miliciano! Bota pra fora e contrata outros. Delinquentes!

  12. Hunter disse:

    Vai criminalizar os PMs ?? Um louco, doido, temerário, dando ordens sem autoridade para tanto, avançando contra os policiais com uma retroescavadeira, teve foi sorte de sair vivo, isso sim!!!

  13. Eu disse:

    Terroristas.

COMENTE AQUI